BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Os ficheiros de BB-Charles

Os ficheiros de BB-Charles

Set priority
Show messages by
This Post:
00
129198.5 in reply to 129198.4
Date: 1/25/2010 5:37:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
É isto :)

Obrigado Ardinario ,por teres posto isto tudo em portugues,porque eu ja tinha até usado ferramentas para traduzir tudo o que BB-Charles escreveu ,mas faltava-me sempre alguma coisa,assim ja estou mais elucidado :)

no que toca a mim,direi que não é o facto de ter tornado o Silves um "tri-skill" que pensarei que foi um trabalho em vão,mas a certa altura pensei se não seria melhor dar-lhe umas pop´s em secundárias,e digo sinceramente que a unica coisa que me levou a não seguir esse caminho,foi o descobrir o quanto teria influencia o seu potencial máximo,nas skills que EU acho verdadeiramente importantes num poste.

com isto posso ter prejudicado algumas vezes a minha equipa (no seu colectivo),mas orgulho-me de ter dado ao "jogo" um dos seus melhores Postes ,e claro tambem a Portugal,porque sei que a certa altura muitos treinadores prescindiram de continuar a treinar muitos jogadores deste tipo,caso mais claro foi o do Italiano Romagnoli,que se tivesse tido o mesmo treino do Silves provavelmente hoje até seria melhor que ele.

From: AfonsoP

This Post:
00
129198.7 in reply to 129198.6
Date: 1/25/2010 5:47:15 PM
Overall Posts Rated:
5252

Obrigado Ardinario ,por teres posto isto tudo em portugues,porque eu ja tinha até usado ferramentas para traduzir tudo o que BB-Charles escreveu ,mas faltava-me sempre alguma coisa,assim ja estou mais elucidado :)

no que toca a mim,direi que não é o facto de ter tornado o Silves um "tri-skill" que pensarei que foi um trabalho em vão,mas a certa altura pensei se não seria melhor dar-lhe umas pop´s em secundárias,e digo sinceramente que a unica coisa que me levou a não seguir esse caminho,foi o descobrir o quanto teria influencia o seu potencial máximo,nas skills que EU acho verdadeiramente importantes num poste.

com isto posso ter prejudicado algumas vezes a minha equipa (no seu colectivo),mas orgulho-me de ter dado ao "jogo" um dos seus melhores Postes ,e claro tambem a Portugal,porque sei que a certa altura muitos treinadores prescindiram de continuar a treinar muitos jogadores deste tipo,caso mais claro foi o do Italiano Romagnoli,que se tivesse tido o mesmo treino do Silves provavelmente hoje até seria melhor que ele.

Tivessem todos os postes as secundárias do silves...

Ia dizer exactamente o mesmo.

This Post:
00
129198.8 in reply to 129198.7
Date: 1/25/2010 6:10:19 PM
Overall Posts Rated:
5252

Tivessem todos os postes as secundárias do silves...

Ia dizer exactamente o mesmo.

Claro,sem duvida até pareçe que foi de proposito os ridiculos a def.ext e penetr. para não me levar a upar essas skills ;) mas sendo as menos,das menos :P importantes para a posição dele.., do que eu falo é das outras,que bem podiam ser hoje muito melhores daquilo que são,mas ao manter o foco de treino interior,tambem upei outros jogadores que claro não vão atingir nem de perto o patamar do Silves ,mas pelo menos vão "desenrascar" qdo ele sair ,logo na altura que estive para mudar o treino..aquilo que pensei foi logo ,se não estaria eu a desperdiçar um potencial top ao upar secundárias que pensava eu na altura pouco seriam importantes no momento actual para a performance da minha equipa no jogo...assim mantive-me no treino interior e continuo a achar que foi a melhor opção...apesar de continuar com a minha sala de trofeus vazia :P pois tenho a certeza que se tivesse um conjunto de jogadores mais equilibrado ja teria ganho alguma "coisa" :) e por acaso na altura até tinha um jogador que poderia acompanhar o Silves nesse tipo de treino "diferente".

This Post:
00
129198.9 in reply to 129198.8
Date: 1/25/2010 6:32:02 PM
Overall Posts Rated:
344344
Por acaso discordo. Sempre achei que ele deveria ter tido outro tipo de treino.

Se ele tivesse menos 4\5 níveis nas skills interiores e tivesse um medíocre na defesa exterior era praticamente tão bom como é agora e estavas em condições financeiras de o manter mais um ano e depois decidirias se o querias subir ou não porque ele simplesmente não tem limites para subir.

Não sei se me fiz entender, é uma opinião diferente.

This Post:
00
129198.10 in reply to 129198.9
Date: 1/25/2010 7:00:34 PM
Overall Posts Rated:
5252
Por acaso discordo. Sempre achei que ele deveria ter tido outro tipo de treino.

Se ele tivesse menos 4\5 níveis nas skills interiores e tivesse um medíocre na defesa exterior era praticamente tão bom como é agora e estavas em condições financeiras de o manter mais um ano e depois decidirias se o querias subir ou não porque ele simplesmente não tem limites para subir.

Não sei se me fiz entender, é uma opinião diferente.

Claro que fizeste entender,e eu respeito a tua opinião, mas gosto mais de o ver assim :)

This Post:
00
129198.11 in reply to 129198.10
Date: 1/25/2010 7:23:18 PM
Overall Posts Rated:
55
boas,o que eu gostava era que o BB-Charles responde-se com um simples SIM ou NÃO e não respostas a tornear a questão á seguinte pergunta:

As ultimas alterações no motor de jogo desfavoreceram ou não uma boa parte das equipas que jogam em bola para dentro e que estavam montadas na base do motor antigo de jogo?

This Post:
00
129198.12 in reply to 129198.11
Date: 1/25/2010 7:33:04 PM
Overall Posts Rated:
5252
boas,o que eu gostava era que o BB-Charles responde-se com um simples SIM ou NÃO e não respostas a tornear a questão á seguinte pergunta:

As ultimas alterações no motor de jogo desfavoreceram ou não uma boa parte das equipas que jogam em bola para dentro e que estavam montadas na base do motor antigo de jogo?

Isso não precisa ser o Charles a responder - a resposta é sim. As equipas equilibradas passaram a ter vantagem sobre as mono-dimensionais, que eram a grande maioria, e é a isso que se tem assistido nos últimos tempos, e se vai continuar a assistir até essas equipas mais afectadas terem o tempo necessário para se reestruturar e acabar com esse aparente favorecimento.

This Post:
00
129198.13 in reply to 129198.12
Date: 1/25/2010 8:04:51 PM
Overall Posts Rated:
55
lololol acredites ou não ate compreendo as alterações e ainda por cima lembro-me perfeitamente ler algumas noticias de avisos sobre o que ia acontecer,agora que há jogos que custam a engolir isso há lol!Mas para mim o pior é que para teres um poste do próximo século:) e isto é uma opinião pessoal tens obrigatoriamente de perder alguns treinos de drible na posição BP e fazer isso e estar em competição é complicado pois um poste a base ai ai!

This Post:
00
129198.15 in reply to 129198.14
Date: 1/25/2010 8:27:29 PM
Overall Posts Rated:
55
pois mas não é a mesma coisa,ou é?Pensava que a extremos e extremos-postes só dava o 1 contra 1,estou enganado?

Advertisement