É isto :)
Obrigado Ardinario ,por teres posto isto tudo em portugues,porque eu ja tinha até usado ferramentas para traduzir tudo o que BB-Charles escreveu ,mas faltava-me sempre alguma coisa,assim ja estou mais elucidado :)
no que toca a mim,direi que não é o facto de ter tornado o Silves um "tri-skill" que pensarei que foi um trabalho em vão,mas a certa altura pensei se não seria melhor dar-lhe umas pop´s em secundárias,e digo sinceramente que a unica coisa que me levou a não seguir esse caminho,foi o descobrir o quanto teria influencia o seu potencial máximo,nas skills que EU acho verdadeiramente importantes num poste.
com isto posso ter prejudicado algumas vezes a minha equipa (no seu colectivo),mas orgulho-me de ter dado ao "jogo" um dos seus melhores Postes ,e claro tambem a Portugal,porque sei que a certa altura muitos treinadores prescindiram de continuar a treinar muitos jogadores deste tipo,caso mais claro foi o do Italiano Romagnoli,que se tivesse tido o mesmo treino do Silves provavelmente hoje até seria melhor que ele.