Como sabes dois desses putos vao ser seguidos por mim, podemos e devemos trocar opinioes mas penso que nao sera aqui o local ideal, todos sabemos que tu tens conhecimentos suficientes para levar o treino adiante.
Eu aguardo a BD para poder ter uma ideia do que existe, e estou tambem a trocar algumas ideias com o pmfg10 para sabermos o tipo de jogador que queremos formar.
Vou tambem tentar obter os skills de alguns extremos U21 das selecçoes de topo das ultimas temporadas, se alguem poder ajudar agradeço.
Melhor ou pior sabemos como formar um extremo mas eu vou tentar ajudar a formar um extremo que ajude a equipa de U21 a ganhar quando chegar a sua vez, e isso no meu entender sao coisas diferentes.
Finalmente, calma, aqui falamos a serio de vez em quando, mas temos de levar isto na desportiva.
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).