BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Como fazer queixa desta situação?

Como fazer queixa desta situação? (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
186271.5 in reply to 186271.4
Date: 5/31/2011 6:40:58 PM
Overall Posts Rated:
206206
lol

This Post:
00
186271.6 in reply to 186271.4
Date: 5/31/2011 6:41:11 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Perdes é por ter uma grande equipa...

This Post:
11
186271.7 in reply to 186271.6
Date: 5/31/2011 7:37:12 PM
Overall Posts Rated:
160160
Não entendo porque reclamas. Dos 3 jogadores de perímetro, apenas o BP foi titular em ambas as partidas. O jogador a BL, que tem o maior peso no rating de defesa exterior, foi outro na segunda partida. E o que tu consideras "semelhante"? Um ou dois níveis a mais de defesa exterior no BL e/ou extremo do segundo jogo, somado ao aparente subnível de forma mais alto do segundo BL e o impressionante de forma do segundo extremo, fazem facilmente esta diferença apresentada entre as duas partidas. Deve-se considerar também que o BL e o extremo do segundo jogo jogaram alguns minutos a mais em comparação aos do primeiro jogo. E, como o damena já disse, jogando fora de casa, tuas ratings de defesa serão menores em relação aos jogos em casa.

Se pensas que isto é uma espécie de bug, simplesmente redija, em inglês, sua reclamação na secção "Bugs, bugs, bugs". Mas não vá esperando que alguma providência seja tomada, já que, como salientado neste tópico, essa diferença é aparentemente normal.

E o problema do atraso das estatísticas não acontece só contigo. Chequei partidas de diversas equipas de países europeus, e todos sofreram com este mesmo problema. E não teria como alguma mudança ser feita após a partida, pois o jogo todo é calculado durante os 15 minutos que antecedem o início das partidas.

Em relação às lesões, elas são "random". É claro que quanto maior o número de faltas recebidas, maior a chance delas ocorrerem. Alguns têm azar; outros sorte. Eu mesmo já tive meus 3 BLs machucados em 3 partidas diferentes em uma mesma semana. De lá para cá, passou-se quase uma temporada, e só tive outras 2 lesões neste período, ambas do mesmo jogador.

This Post:
11
186271.8 in reply to 186271.4
Date: 5/31/2011 8:36:53 PM
Overall Posts Rated:
7777
Bem acho que podes falar sozinho, pois nada do que tens reportado faz sentido a não ser para ti. Os jogos em casa dão sempre boost nas 2 defesas não é por nada que fora faço 2 fortes ou impressionantes medios em defesa individual e em casa faço impressionante alto e por vezes admirável, sempre funcionou assim o motor de jogo em qualquer táctica defensiva que utilizes, se só reparaste agora, então o problema é teu e não do motor de jogo.

Em relação aos relatórios de jogo, desde a temporada passada que os relatórios não são visiveis logo a seguir ao jogo ter terminado, mas isso acontece para TODOS (caps para se ver bem :) ) e não só a ti, em caso de vitória ou derrota. O que se tem notado é que os jogos de 5º feira os relatorios de jogo têm saido mais rápido, mas isso depende sempre da velocidade do servidor a processar os mesmos relatórios.

Last edited by Mod-MadRaven at 5/31/2011 8:39:36 PM

This Post:
00
186271.10 in reply to 186271.9
Date: 6/1/2011 5:54:46 AM
Overall Posts Rated:
407407
Ele continua a gozar e vocês vão na conversa

Perguntar
This Post:
11
186271.12 in reply to 186271.8
Date: 6/1/2011 6:49:53 AM
Overall Posts Rated:
4444
Nem ontem foi 5ª feira...
Nem no jogo anterior, que foi no sábado... foi 5º feira.

E claro que não é só mim...

Mas quando ganho, não acontece... quando tenho derrotas estranhas... acontece! Com esta coincidência toda... uiii... a minha sorte diz que ganho o euromilhoes se jogar...

E como já disse... era suposto a minha defesa exterior subir... mas ela desceu!! Ainda não ganhei um jogo... com estas descidas estranhas...

Ou subidas... já aconteceu subir os rattings de um jogo para outro... Do estilo: rattings miseráveis num jogo do play-off (com JDE)... e no amigável seguinte... uiiii... rattings bem melhores!!!

Nao me interessa que voces não acreditem que mudam os rattings por forma a justificar mais aceitavelmente uma derrota... só quero um sitio para reclamar o sucedido. Uma fraude é crime... se um dia o BB fechar... e ninguém jogar mais disto... lembrem-se que a culpa também é vossa porque não ajudaram a resolver a situação... depois não venham chorar...

E o facto de haver uma onda invulgar de lesões... enquanto o tubarão da minha liga não tem nada... tal como esta equipa que me ganhou a mim, e ao lider do meu grupo... é só coincidencia... claro!!! Eles também gozavam... até lhes acontecer...

Só quanto a mostarda espingalhar nos vossos olhos, e não de quem está ao lado, param de rir... e veêm que dói...

Este jogo é tão honesto.... quanto o Pinto da Costa!!!

This Post:
22
186271.13 in reply to 186271.12
Date: 6/1/2011 7:00:18 AM
Overall Posts Rated:
206206
Essa ideia de que os BB's andam atrás de ti é boa... muito boa!
No jogo anterior jogaste em casa o que aumenta os ratings defensivos. Nos últimos jogos tens vindo a jogar sempre com mais esforço, o que faz com que o entusiasmo também desça (olha, algo que influencia as defesas também).
Aproveito também para dizer que a atitude não muda os ratings mas parece que ainda não sabes isso.

Nos últimos jogos, geralmente têm demorado sempre para aparecer os ratings, como o damena já explicou. Ninguém muda os ratings dos teus jogos porque para dizer a verdade não interessas para nada.

Se quiseres ir reclamar vais aqui http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr....
Fazes um post todo catita em inglês, e proporcionas momentos de gozo ao pessoal estrangeiro como nos proporcionas a nós.

Advertisement