Obrigado pela disponibilidade e pelo esclarecimento.
Mas tenho de ser honesto. Eu compreendo os motivos pelos quais te recandidatas e podes contar com o meu apoio. Mas acho, que se a tua intenção era deixar o comando da selecção e deixa-la bem entregue, as pessoas que têm como objectivo atingir esse cargo têm de vir a público e debater este assunto com mais antecedência. Certamente, não será em 6 dias que se encontrará um substituto à altura nas próximas eleições. O que fará com que te recandidates outra vez.
Não sei, se calhar ia sugerir a criação de um tópico permanente no fórum da selecção em que, quem quiser pode manifestar o seu interesse no cargo a qualquer altura da época. Assim, vai-se poder saber com o que se conta nas próximas eleições com a devida antecedência. É claro que se quer que, os candidatos que manifestarem o seu interesse, se mostrem também atentos a todos os eventos na selecção e expressem a sua opinião sobre os mesmos. O que espero que venha a facilitar, a tua função de actual seleccionador a preparar o futuro da selecção em termos de comando. Mas é claro que, o teu olho de jogador experiente fará sempre falta, seja daqui a duas época, oito ou doze épocas. Mas principalmente, acho que vai ajudar a ter alguma transparência neste processo, visto que todas as intenções têm de ficam claras à partida.
Caso seja considerado este sistema, gostava também de propor um tópico em separado para os sub-21, visto as eleições deles serem mais cedo. Acho que seria uma boa forma de vermos se este sistema resulta ou não. Se o Tiago também se pretender recandidatar, ter desde já a oportunidade de manifestar essa intenção. E principalmente, para que possamos começar a analisar potenciais sucessores em caso de ele não ter esse interesse. Ou então, para quem se quiser apresentar como alternativa. Com isto, acho que ganhamos o tempo necessário para construirmos as nossas opiniões e dar um rumo estável à selecção. Pelo menos, assim o espero.
Last edited by the L train at 11/19/2008 4:19:50 PM