Esse jogo tem horas que até desanima, perder do namo um jogo ganho foi triste, mas sabem como é, sem ter como ter entusiasmo mto maior e em mesmas condições de forma o ronaldo parmesão é imbatível no ataque contra qqr marcador dessa liga.
Qnto ao que vi até agora aqui esta tudo sobre controle, não foi o que eu esperava, queria msm um 2-2 a essas alturas, mas meu time é limitado e tenho que me contentar e treinar. E em relação aos adversarios, rs, da até pena do trevo com ql conversei no chat, subiu e virou saco de pancadas, essa conferência é cruel com os novatos. Outra coisa que me espanta é como essa nova contratação do bulls deixou o time dele faltoso, mas as derrotas são autoexplicaveis e sim pararaei com ironias de que o james é o melhor, ja que nós sabemos qm é o melhor.
Pífios, Corinthians e Small Heart estão um passo a frente dos demais, depois vem o bulls, o naru e o odessa, e em um terceiro escalão meu time do raposas, do namo e do nornatenhos, essa temporada quero ir pors palyoffs ainda sim, mas não quero enfrentar o primeiro colocado mais não, ele é mito, kkkk.
Na copa é tudo questão de sorte andre, eu espero ganhar bastante dinheiro, mas realmente não vou me matar por nenhuma rodada, msm pq o entusiasmo ja esta alto e não vou precisar de boots pra tuna-lo como precisaria na primeira rodada da copa (ó azar) e ainda pq tenho varios jogadores que podem ser treinados e uma forma física a se manter (manter altissima, rs).
Bom abraços amigos e bons jogos pela copa, não ganhem de pics, ganhem de normal (dica é sempre bom hauahuauaua).