GO FLUDY! :)
Bem, sobre a questão dos salários, vou dar minha opnião, tomara que não sejam ais um testamento =X
Acho que pra ter muitos jogadores com salários altos, é bom ter um bom lucro vindo do ginásio, se não seu lucro semanal fica baixo demais, não dá pra fazer mais nada pelo time, nem reforçar e nem aumentar o ginásio, ficando assim estagnado e nem sempre com chances de subir. Esse foi um dos meus erros por uns tempos, me esquecer do ginásio.
Acho que o ideal, é ir se reforçando aos poucos e ao mesmo tempo expandindo o ginásio (se ele lotar né) pro seu lucro seguir bom mesmo com jogadores mais caros.
Temporada passada, eu tava com esse meu mesmo time, com um lucro de uns 10 mil por semana, baixo, mas aí eu já pensava em subir. Aliás, eu nunca contei, mas caso eu tivesse permanecido aqui, iria me desfazer de grande parte do time, aumentar o ginásio mais uma vez e aumentar meu lucro, pra tentar remontar o time e subir.
Aliás, só ressaltando aqui pro Jonathan, não pense que o Spped Touch é o melhor desse seu lado, ele apenas está melhor. Cuidado com o Chico e com o Sorocaba, esses sim, na minha opnião são os melhores.
Boa sorte a todos!