Já deu para entender o quanto gostas de te VANGLORIAR e de mandar bitaites em publico, cheio de moral.
Quando te referiste ao nosso jogo esqueceste-te de referir (e nem era preciso entenderes de Matemática), que a minha equipa tinha uma MÉDIA DE IDADES de 22 anos e que o cinco inIcial da tua equipa tinha uma média de 30 anos. Também te esqueceste de referir que a minha equipa, jogou com ATITUDE "jogo tranquilo" contra uma atitude "normal" da tua equipa. Além disso, e uma coisa que certamente nem reparaste, entre os 15 jogadores que fazem parte do meu plantel, escolhi os 5 PIORES jogadores para o referido jogo.
Além disso, não há falta de humildade, existe apenas conclusão lógica. Por EXEMPLO, o meu avô é mais experiente que eu a conduzir, mas isso não significa que conduza melhor que eu. Concordo contigo, há realmente certas coisas que mais vale ser PALHAÇO e levar a vida bem disposto. A partir de agora, se quiseres escrever alguma coisa que a todos diga respeito, responderei no forum, caso queiras falar de nós ou dos nossos jogos por exemplo, então teremos o BB-Mail. Ok ?