BuzzerBeater Forums

Brasil - III.4 > Temporada 35

Temporada 35

Set priority
Show messages by
This Post:
22
278953.51 in reply to 278953.50
Date: 6/3/2016 10:28:08 PM
Overall Posts Rated:
1616
Boa noite galera !

Sobre a sua duvida o pandeh explicou direitinho, o treino mas eficaz é em uma unica posição podendo assim treinar 3 jogadores com a melhor porcentagem de exito treinando um por jogo e atingindo os 48 min necessários para que se tenha 100% na hora do UP.

Eu treino 6 atletas uma temporada inteira com 1 x 1 sendo 2 por jogo, mas quando os jogadores atingem 21 anos o treino em massa fica menos eficaz, ai vou vender 3 e focar nos outros 3 que quero desenvolver, é bom para juntar uma grana mas atrasa um pouco o desenvolvimento dos atletas, eu indicaria treinar 3 atletas em posições especificas por semana ai se tem melhores resultados.

Atualmente eu treino 1 X 1 para ALA/AF para desenvolver as secundarias nos meus jogadores que são AP e AA, nesse treino tem um pouco de atq de garrafão que é uma habilidade importante para um AP,alem de infiltração e arremesso em uma escala menor, só que o preço que pago e ter que improvisar eles fora de posição em todas as rodadas, quando eles completarem 21 eu vou focar nas Habilidades de AP e AA mesmo pois eles vão ter mais facilidades de popar.

Depois que vc decidir o que quer treinar tenho algumas dicas referente a plano de treino para passar, é só perguntar que se eu puder ajudar eu ajudo sem pestanejar :D vi que vc comprou AA então pode ter um treino semelhante o meu ou pode ter seu próprio critério.

O principal e ter paciência kkkkkk plantar agora para colher lá na frente.

To focando em jogadores Brasucas para a SUB 21 mas se vc for treinar 6 pode comprar uns gringos para vender depois, com esse mercado inflacionado um jogador de 18 super estrela poe exemplo sai por mais ou menos 250 a 300k sendo que em uma temp desenvolvendo se consegue vender até por 1kk, treinando um jogador certinho ele já tem habilidades para jogar a liga III tranquilamente, da para treinar e usa-lo no time, em liga II ou na NT por exemplo o pessoal coloca os jogadores para treinar só na copa e em amistosos podendo assim treinar só 1 ou 2 atletas o que eu não acho muito viável pois não se obtém bons resultados salvo algumas exceções, enfim vcs sabem que falo demais kkkkkkkkkkk, fica de olho no mercado para comprar alguém e treinar desde o começo da temporada.

Boa sorte !

From: Diego

This Post:
00
278953.52 in reply to 278953.51
Date: 6/3/2016 11:45:32 PM
Overall Posts Rated:
77
Muito obrigado! E eu fiquei com certa vergonha de minha dúvida parecer ridícula, mas pra um jogo desse nível, não poderia ser diferente.

Tenho 4 que vejo como bons prospectos: Janka Charneika, Haiko Gräselberg, David Cocaia e Samuel Garriador.

Mas é aquela coisa, não sei bem ainda analisar os critérios, não tenho expertise. Mas pelo pouco que aprendi até aqui com a ajuda de vcs, foram os 4 que melhor se encaixaram no quesito idade e pontecial.

Cocaia, inclusive, está cotado para seleção. Gräselberg já foi convocado, se não me engano.

O que eu quero justamente é desenvolver um trabalho a longo prazo. Ainda que tenha a gana de vencer, sei que há muito feijão e arroz pra comer e boas temporadas pela frente pra desenvolver e adquirir conhecimento. Portanto, se puder sugerir um plano de treino, estarei com ouvidos(olhos) bem abertos. Principalmente no que se refere a desenvolver os jovens.

Vejo algumas "ofertas" com jogadores de atributos altos, porém com idade avançada. Até onde lembro, não trouxe nenhum pra franquia justamente por ter a preferência em desenvolver a garotada.

De qualquer forma, reitero que aceito toda ajuda que você e qualquer outro esteja disposto a dar.

From: Pandeh

This Post:
00
278953.53 in reply to 278953.52
Date: 6/4/2016 10:31:02 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Muito obrigado! E eu fiquei com certa vergonha de minha dúvida parecer ridícula, mas pra um jogo desse nível, não poderia ser diferente.

Bem, considerando a besteirada que a gente fala nesse fórum, não tem com o que se acanhar kkk A gente aqui tem frescura nenhuma! Pode ficar à vontade pra perguntar ou comentar o que quiser

E tipo, eu também tenho muito a aprender e também tenho aprendido nessas conversas. Pra mim qualquer dica nesse sentido vai ajudar também!

Não tenho tanta experiência assim em montar elenco, meu negócio é mais evoluir jogador através de treino mesmo. Até por isso essa questão de montar equipes com essas "ofertas" de jogadores mais velhos é algo que eu particularmente não me dou bem, mas não vou sugerir nada nesse sentido, porque posso até atrapalhar o teu time. Jogadores mais velhos são baratos e quando tem atributos altos aumentam a qualidade do time de imediato e talvez sejam necessários. Enfim, já to até falando demais rsrs Nesse caso acho bom você ouvir o que o acm ou o Gui tem a dizer... Eles podem ter uma visão bem diferente e mais clara sobre isso

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh

This Post:
00
278953.54 in reply to 278953.53
Date: 6/4/2016 7:27:20 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Rapaz, o Revon tá aprendendo mesmo hein! Jogão contra o Spurs! Qué qué isso!! rsrsrs

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh
This Post:
00
278953.55 in reply to 278953.54
Date: 6/4/2016 7:30:53 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
Dia 3 (Sábado 4 Junho 2016): Performances por (http://www.buzzer-manager.com)

Resultados da Noite
Aquaticos 60 - Petropolitano 109
Black Hawk Warrior 64 - acm points 103
Vitoria Shadow Pandas 115 - manausfc 110
POA Spartans 120 - Brassi 107
San Garrido Spurs 88 - LA Cucaracha 84
Diamonds Capo 106 - GoMonster 107
Prometheus 123 - Bombeiros Firefighters 57
Recife Kobes 96 - Ozah 57

Melhor actuação colectiva da noite
Pontos : 120 : POA Spartans, Prometheus
Ressaltos : 66 : Recife Kobes
Assistências : 36 : Prometheus
Roubos de Bola : 16 : San Garrido Spurs, Black Hawk Warrior
Desarmes de Lançamento : 13 : GoMonster

Melhor actuação individual da noite
Pontos : 48 : J. Charneika (LA Cucaracha)
Ressaltos : 20 : M. Abrahão (manausfc)
Assistências : 13 : V. Pihlajaniemi (acm points)
Roubos de Bola : 6 : M. Querubim (GoMonster)
Desarmes de Lançamento : 5 : D. da Mangueira (GoMonster), M. Portal (manausfc)

Top 5 da noite
Base Principal : S. Oršanskis (Petropolitano) (30 Pontos, 2 Ressaltos, 4 Assistências, 1 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 28
Base Lançador : E. Villaça (Vitoria Shadow Pandas) (35 Pontos, 4 Ressaltos, 4 Assistências, 2 Roubos de Bola, 2 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 26
Extremo : T. Galhardo (Recife Kobes) (36 Pontos, 4 Ressaltos, 7 Assistências, 2 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 34
Extremo-Poste : E. Finco (Prometheus) (25 Pontos, 17 Ressaltos, 2 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 45
Poste : A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas) (27 Pontos, 18 Ressaltos, 8 Assistências, 2 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 43

MVP da noite
E. Finco (Prometheus) (25 Pontos, 17 Ressaltos, 2 Assistências, 1 Roubos de Bola, 3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 45

A pior actuação do dia
A. Coelho (Recife Kobes) (0 Pontos, 0 Ressaltos, 1 Assistências, 0 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -9

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas : V. Glužgis (acm points), A. Bigode (Diamonds Capo) : 6 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros : J. Klövekorn (Brassi), H. Mora (Aquaticos) : 6 Faltas Pessoais

O mais resistente : E. Villaça (Vitoria Shadow Pandas), M. Abrahão (manausfc) : 53 Minutos

O Atirador : J. Charneika (LA Cucaracha), Q. Porceddu (POA Spartans), S. Oršanskis (Petropolitano) : 6 Triplos

Melhor Actuação : R. de Graaf (Recife Kobes) : NOTA : 14.0

Pior Actuação : E. Ruiz (Bombeiros Firefighters) : NOTA : 1.5

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
278953.56 in reply to 278953.53
Date: 6/4/2016 7:43:34 PM
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
194194
MEU PAI AMADO!!! QUE JOGO FOI ESSE?!?!?!

Fomos pro INTERVALO com um -22 no placar, e a bola"caindo pra cima", porque NINGUÉM acertava NADA!!!!

Mas aí, 3º quarto, recuperando um pouco, mas ainda assim, começamos o período derradeiro com desvantagem de 16...
...e fomos lá e ganhamos o quarto por 20!!! (30-10)

Esse time preto e prata é DEMAIS!!!

----------

E que rodada foi essa, hein??? Além do jogaço do Spurs, duas.OT's... maneiro!!!

Bem, é isso por ora...

Abraço!!!

GO SPURS GO!!!

This Post:
00
278953.57 in reply to 278953.56
Date: 6/4/2016 7:58:43 PM
Overall Posts Rated:
77
Eu ainda não entendi o que aconteceu nesse jogo.

Construí uma tremenda vantagem, pra no último quarto descer pelo ralo. Que frustração.

Não esperava vencer, claro. Mas quando foi pro intervalo comecei a acreditar, daí administrei o 3° e, do nada, tudo passou a mudar e uma grande virada por parte dos Spurs.

O jogo em si foi demais, apesar do resultado negativo pra minha franquia.

Agora não sei se me iludo e acredito que terei melhores chances contra times intermediários ou se essa noite foi simplesmente atípica. Isso resulta em uma pergunta: Há zebras no BB? Porque, se eu tivesse vencido, teria sido uma.

Se não houver, então, meu time tá bem montado mesmo e posso ter esperança em ganhar algumas partidas contra adversários médios?

This Post:
00
278953.58 in reply to 278953.54
Date: 6/4/2016 8:00:50 PM
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
194194
Nossa, cara!!! Pensa no gelo que me deu quando fomos para o intervalo com dois cocos de 29-15 e 23-15 na cabeça!!!

Sorte que Spurs é Spurs...

Mas oxe!!! Empatar a 50s do fim, é teste pra cardíaco!!!

Abraço!!!

GO SPURS GO!!!

This Post:
00
278953.59 in reply to 278953.57
Date: 6/4/2016 8:22:16 PM
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
194194
Olha, Revson, teu time me deu um baita dum gelo ao ir pro intervalo ganhando de 52-30, e ao chegar ao 4º período com um 74-58, mas, sempre tem um mas, Spurs é Spurs, né??? Por isso somos tão queridos ao redor do mundo!!! kkkkkkk

Quanto ao "La Cucaracha" ser capaz de peitar os demais da conferência? Você prefere "sim" ou "com certeza"???

Meu amigo, vocês criaram dificuldade para Prometheus, Kobes e Spurs EM SEQUÊNCIA!!! Quer predicado melhor para um 'calouro'???

Abraço!!!

Last edited by Gui Garrido at 6/4/2016 8:41:30 PM

This Post:
11
278953.60 in reply to 278953.59
Date: 6/4/2016 8:31:56 PM
Overall Posts Rated:
77
Pô, fiquei bem feliz então. Porque sei que não posso objetivar muita coisa agora, mas quero oferecer competitividade, dar cansaço no adversário, vender a derrota muito caro quando não puder vencer.

Espero que eu possa vencer nos próximos jogos, até por causa de apoio da torcida. Se tivesse vencido hoje, rapaaaaz. Los Cucarachas estariam em polvorosa.

No entanto, fico satisfeito com o cansaço dado no líder da conferência que vinha de um jogo absurdamente superior. Foi um jogaço mesmo.

Mas devo dizer: Esse seu Titica justifica o sobrenome, jogador filho da mãe.

From: Pandeh

This Post:
00
278953.61 in reply to 278953.60
Date: 6/4/2016 9:58:48 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
266266
O Gui lembrou bem, você pegou um calendário complicado nesse começo e foi muito bem, com partidas muito boas e atuações de MVP do Charneika. Fui dar uma olhada no teu calendário e agora vai ter uma sequência de dois jogos teoricamente mais tranquilos com exceção do Ozah, que também é complicado.

E curiosamente na copa você vai enfrentar um ex-campeão do grupo, o Slobadons. Dei uma passada no time dele e ele vem muito bem na segundona podendo até chegar na primeira divisão, o que dá esperança pra gente aqui de chegar lá também!

E o Titica, hein kkk Esse jogou como craque e tem nome de craque! Me lembra até o futebol da seleção de futebol, que vai jogar daqui a pouco kkkkk

Last edited by Pandeh at 6/4/2016 10:00:21 PM

De derrota em derrota até a vitória final!
Advertisement