BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Escandalo!

Escandalo!

Set priority
Show messages by
This Post:
00
166230.52 in reply to 166230.49
Date: 12/28/2010 7:53:05 PM
Overall Posts Rated:
344344
Vai lá ver. São muitas, até deu para te ganhar quando já estavas tu na Liga ou ganhar o jogo da final...ou...ou...

nhanahanhanahahanaha

Pfff jogos de LP :P

E já agora por acaso o teu BL não tinha mais passe que o teu BP nesse jogo da final :P

Apesar de não ver ali um ponto de interrogação, vou assumir que era uma pergunta.

A resposta crua e simples é: Não.

This Post:
00
166230.53 in reply to 166230.52
Date: 12/28/2010 10:23:32 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ahaha, mas tu és a excepção à regra, até porque essa tua táctica "especial" (que eu uma vez até escrevi num post que podia ser uma variação do BpD, nos tempo em que eu jogava sempre assim) era assente numa premissa diferente da dele: tu não querias que os bases passassem a bola :p

This Post:
00
166230.54 in reply to 166230.36
Date: 12/29/2010 5:27:15 AM
Overall Posts Rated:
5656
Esta... é a voz

Fiquei surpreendido com a sua vitória nos playout da sua liga. Devido a tal acontecimento, uma manutenção será acrescentada à sua conta. Tentámos retirar noobice, mas era tanta que não saberíamos por onde começar.

Como a sua resposta anterior, até foi inteligente, leva uma BBola também.

É tudo....Por agora!

Pai Natal tirou-me a minha noob face :P

This Post:
00
166230.55 in reply to 166230.44
Date: 12/29/2010 9:20:42 AM
Overall Posts Rated:
4444
As equipas de topo têm 100k de lucro semanal no minimo, porque criaram receitas pra isso

Um resposta... Impossivel!!!

Nenhuma equipa de topo aqui da 3ª divisao faz isto...

Como já disse, a média da minha liga é de zero. Só as equipas do fundo de tabela, que não pagam fortunas em ordenados porque não têm jogadores para isso... é que têm um lucro desses... e mesmo assim, nao sei...

Nao sei se já estiveste ou não na 3ª... mas aposto que quando cá estiveste, se estiveste... subiste de divisao antes de ter a qualidade e os ordenados que a minha equipa tem hoje...

Eu até consigo ter lucro semanal, se não tiver medico, treinador e relações publicas... Mas isto não me parece uma solução...

This Post:
00
166230.56 in reply to 166230.55
Date: 12/29/2010 9:22:45 AM
Overall Posts Rated:
5252
As equipas de topo têm 100k de lucro semanal no minimo, porque criaram receitas pra isso

Nenhuma equipa de topo aqui da 3ª divisao faz isto...

Eu faço. Deverias investigar melhor o assunto sobre o qual estás a falar, antes de fazer afirmações absolutas. Não sei, digo eu...

Permite-me elaborar a ideia que tentei transmitir na minha provocação.
As variáveis são imensas para se colocar a questão dessa forma. O nível de competitividade da liga, o nível a que tem de estar essa equipa para se conseguir manter nos primeiros lugares da liga e só depois, é que se pode ir ver a margem de lucro dessa equipa. E atenção, estamos a partir do principio, que essa equipa tem uma estrutura bem organizada (em termos de um bom pavilhão, preços dos bilhetes equilibrados, sabe gerir o dinheiro em termos de staff, etc). Como comecei por afirmar, consigo ter um lucro semanal um bocado acima dos 100k, e acredito que seria possível um bocado mais com mais algum dinheiro investido no pavilhão, mas o teu plantel parece-me ser superior ao meu. Pelo menos, em termos de ratings, parece-me que estás num patamar acima. Em termos de jogadores em si, não sei mas também não tenho os dados, nem a paciência necessária para fazer essa avaliação correctamente :P

Last edited by the L train at 12/29/2010 9:45:23 AM

This Post:
00
166230.57 in reply to 166230.56
Date: 12/29/2010 10:07:04 AM
Overall Posts Rated:
4444
Os teus jogadores têm ordenados bem mais baixos que os meus... estive a ver, 1 jogador de 37k, outro de 28k, um 16k... e depois é tudo de 10k ou menos...

Se eu tiver jogadores em media, com mais 10k de ordenado que os teus... que é capaz de ser verdade... uns 12 jogadores decentes faz uns 120k...
Nao tenho nenhum de 37 k... por isso que fique por uns 105k que gasto a mais que tu de salarios semanais...
Mais coisa, menos coisa... a ideia percebe-se...

A verdade, é que o ordenado dos meus jogadores... é quase o que tenho de receita... dá um saldo positivo de 45k... e depois tenho as despezas do Staff... olheiros nem tenho, senao vou à falencia...

Eu tenho uma boa equipa... e isso custa dinheiro. Os 100k é possivel, mas nao com o plntel que tenho...

This Post:
00
166230.58 in reply to 166230.55
Date: 12/29/2010 10:11:54 AM
Overall Posts Rated:
00
Salários dos Jogadores: $ 201 015 Bilheteiras: $ 173 072
Salários do Staff $ 48 506 Merchandising: $ 37 740
Olheiro $ 0 Contrato TV: $ 84 708
Total: $ 249 521 Total: $ 295 520
Balanço semanal típico: $ 45 999

This Post:
00
166230.59 in reply to 166230.57
Date: 12/29/2010 11:06:57 AM
Overall Posts Rated:
5252
165k, é quanto eu pago de ordenados a jogadores. E pelas minhas contas, tu pagas aproximadamente 244k. 80k de diferença. Mas o teu pavilhão é mais pequeno, logo os preços são mais altos, logo notarás uma maior perca na assistência em caso de um deslize. Nem sei quanto ganhas por cada jogo em casa. Esta época apenas investi 5k/semana no draft (mas para a próxima época nem isso vou fazer), o único membro do staff que tenho acima do nível mínimo é o treinador (e honestamente, não percebo para que é que serve um médico ou um relações públicas)... Enfim, se começamos a ver todos os detalhes, nunca mais daqui saímos. E como te disse, não tenho paciência nem dados suficientes para ganhar a sensibilidade necessária para avaliar correctamente as especificidades do teu caso. A minha provocação era mais no sentido de teres dito que nenhuma equipa de topo da III divisão tinha um lucro de 100k, pois eu tenho e classifiquei-me no 2º lugar da minha liga na época regular. Como disse, o assunto é muito complexo e mexe com quase todos os parâmetros do jogo e confesso que não li metade do que disseram neste tópico. A culpa é do damena que me fez perder o interesse ao dizer "eu sou a voz" :P

Um principio básico do jogo é que todas as divisões têm um limite, mas com a febre competitiva, grande parte das equipas estão a optar por ignora-la e parecem-me optar por um das duas seguintes opções: Ou a colocar um esforço financeiro demasiado grande na sua equipa, ou a optar por ir buscar jogadores temporariamente à TL. Na primeira, abdicas da margem de lucro, o que te irá dar menos margem de manobra para comprar novos jogadores, renovar o plantel e staff, desenvolver o pavilhão, etc. Na segunda, apesar de não mexeres na estrutura base da equipa, irás arriscar dinheiro que poupaste, portanto os efeitos a longo prazo dependerão de quanto dinheiro perdeste e da percentagem que isso representava do investimento futuro necessário para manteres a equipa no mesmo nível.
O teu caso parece-me encontrar-se na primeira categoria. Se as equipas da III ou II têm capacidade para serem competitivas na divisão superior após promoção, isso já é uma discussão completamente diferente. E que se resolve bem, diga-se de passagem. Basta aumentar os prémios de promoção. Mas a existência de limites para o lucro que é possível ter numa determinada divisão, parece-me ser inegável. E quereres jogar nesse limite e ter lucro ao mesmo tempo, parece-me absurdo. Terás, por isso, de optimizar esse limite de acordo com o objectivo que pretendes atingir.

Last edited by the L train at 12/29/2010 12:14:50 PM

This Post:
00
166230.60 in reply to 166230.59
Date: 12/29/2010 12:41:17 PM
Overall Posts Rated:
4444
Salários dos Jogadores: $ 244 502 Bilheteiras: $ 179 981
Salários do Staff $ 74 093 Merchandising: $ 25 522
Olheiro $ 0 Contrato TV: $ 84 708
Total: $ 318 595 Total: $ 290 211
Balanço semanal típico: $ -28 38

Esses 80k chegavam para ser feliz xD

Nao se percebe como uma equipa de salarios tao altos, nao passa sequer os quartos de final...

O Relações publicas come-me 8k... mas se reparares nas Bilheteiras da outra equipa da minha liga, tenho mais que ela... não é por aí que perco nada...

O médico... mais 8k... mas assim tenho os jogadores menos tempo lesionados, e posso ter um plantel mais curto... até fico a ganhar com isto...

Fiz a época quase toda com 12 jogadores, comprei só no fim 3 jogadores, de 4k ao todo de ordenado... e um deles, já nem sequer aparece nessa tabela...

12 jogadores e ordenados totais de 241k...

6 deles treineios desde novos... conclusao:mais e mais ordenados...

A minha equipa nao é fora do comum, tem é ordenados excessivos para os resultados que acabou de ter...

Eu tinha isto melhor explicado... mas no BB há sempre a mania de isto fazer lougout... e nao tive a paciencia de escrever bem 2 vezes a mesma coisa...

Vou ter de vender jogadores... e se nao ganhei esta época com isto tudo, só um milagre para a próxima época...

This Post:
00
166230.61 in reply to 166230.60
Date: 12/29/2010 1:11:44 PM
Overall Posts Rated:
5252
A tua liga é mais competitiva que a minha. Mas parece-me que estás a dar muita importância às médias da liga. Uma liga tem equipas capazes de subir e equipas capazes de serem despromovidas. A média destes dois caminhos opostos é uma salganhada que não interessa a ninguém.

Se o teu objectivo é competir com as equipas que sobem, corta em todas as despesas que não te ajudem neste objectivo. 8k + 8k =16k. Já dá para salvar um jogador do despedimento. Não estou a sugerir que despeças o médico ou o relações públicas se não for esse o teu desejo. Estou só a exemplificar que todos os cêntimos contam quando se joga no limite. É uma questão de veres qual é o teu objectivo para as próximas épocas.

Last edited by the L train at 12/29/2010 1:33:45 PM

This Post:
00
166230.62 in reply to 166230.60
Date: 12/29/2010 2:14:10 PM
Overall Posts Rated:
5252
E estás a confundir maior ordenado com melhor jogador. Um jogador com metade do ordenado pode ser 2x melhor que o outro.

Advertisement