Boas, o trabalho na NT tem continuado a ser feito, simplesmente não tenho tido muito tempo para vir cá e fazer os post's pormenorizados sobre cada jogo.
Em relação às tuas questões, eu diria que a NT está claramente no bom caminho, dos 11 convocados não temos ninguém acima de 32 anos, e 7 deles tem menos de 30 anos e temos mais uma série de jogadores abaixo de 26 anos prestes a começarem a ser opção tendo em conta a sua evolução. No que diz respeito a competição, vencemos os 2 primeiros jogos do Torneio de Consolação (ambos bastante acessíveis) e temos agora mais 6 jogos pela frente, onde os principais adversários são Hungria, Turquia, Colombia e Russia. Creio que não havendo surpresas nos outros jogos e conseguindo vencer pelo menos 2 desses 4 deve dar para nos conseguirmos apurar, vamos tentar ir o mais longe possível, sendo que o meu principal foco está em preparar a equipa para o próximo Europeu visto que com tanta juventude não acho que tenhamos grandes chances de vencer o Torneio de Consolação.
Quanto à convocatória com 9 jogadores é simples explicar, nas outras temporadas em que fui selecionador na primeira convocatória convoquei sempre 10 a 12 jogadores e arrependi, pois há treinadores que simplesmente cagam nas formas, tivemos dois jogadores que passaram uma época praticamente inteira no roster da NT e só tiveram forma decente nas duas primeiras semanas, ou ainda outro caso em que tinhamos uma futura estrela que foi comprada por um dono que simplesmente parou de o treinar, desta vez fiz a convocatória escolhendo apenas os jogadores em condições de jogarem, e vou adicionando os outros à medida que forem melhorando as formas, para evitar situações como as explicadas anteriormente e de modo a "premiar" também aqueles que mostram empenho em ter os seus jogadores em boa forma, simples quanto isso.
Cumps