BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Set priority
Show messages by
This Post:
00
56655.52 in reply to 56655.50
Date: 11/9/2008 1:44:47 PM
Overall Posts Rated:
5252
Bem, o ano passado a equipa já era a mesma e consegui chegar às finais. Contudo, a inexperiência levou-me a cometer erros que ditaram mais um ano na 4ª. E acho que foi pelo melhor. Mas não me fez muita diferença o facto de não ter subido, porque consegui ter lucro todas as semanas. E caso considerasse necessário, poderia ter contratado um reforço para estes playoff. Por isso é que referi, que a estabilidade financeira é bastante importante e não deve depender da subida de divisão. Mas, numa nota mais pessoal, para a próxima época preciso de ver a situação do Durão para poder tomar decisões, porque ele deve de subir muito no salário. E é neste ponto que as nossas equipas diferem uma da outra. A vida da minha equipa, basicamente tem sido alimentar as necessidades do Durão enquanto que a tua é claramente um colectivo. O considero ser óptimo, porque na minha equipa se o Durão se lesiona-se, seria um completo desastre.

This Post:
00
56655.53 in reply to 56655.49
Date: 11/9/2008 1:54:15 PM
Overall Posts Rated:
1818
Não tens nada que pedir desculpa e não te estás a intrometer. Tás a contribuir prá discussão... :D
Consigo entender os 2 pontos de vista, mas a tua equipa é o exemplo vivo de que vale a pena subir "sem ver".
O kaiser tb tem equipa pra se aguentar bem na III. Na minha opinião tem uma equipa melhor do que a tua quando subiste. Tá bem equilibrado.
Há muitas equipas na III que nem sequer têm um esquema de treino montado, ou jogam amigaveis. Essas equipas até podem parecer fortes inicialmente, mas a médio/longo prazo acabam por ficar pra trás em relação a uma equipa bem gerida.



This Post:
00
56655.54 in reply to 56655.52
Date: 11/9/2008 2:06:18 PM
Overall Posts Rated:
55
de facto não tenho uma grandes estrelas na equipa são jogadores razoáveis a fracos;) mas que se acabam por complementar deixando a equipa mais ou menos equilibrada por sector!mas para mim a grande vantagem é nao notares tanto quanto isso a falta(por lesao) de alguns jogadores!Eu por exemplo a entrada dos play-off lesionou-se o base (secundario) e o meu melhor extremo poste(para mal dos meus pecados:)no entanto ca estou na final.Com as substituições a equipa ficou um pouco mais fraca mas para minha surpresa nao tanto quanto isso;)!mas la esta isto num campeonato que é longo pode ser uma vantagem,mas num so jogo(eliminar)ja nao tenho grande equipa...

This Post:
00
56655.55 in reply to 56655.54
Date: 11/9/2008 2:14:35 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ora ai está, era a exactamente isso que me estava a referir. Se o Durão não estivesse a jogar, respeitável no ataque exterior nem cheira-lo.
Por isso é que tenho de ter os seus minutos de jogo, sempre muito bem controlados.
O lado positivo é que se o vender e o Ávila, dinheiro é o que não vai faltar. Só tenho pena de ser dinheiro virtual :P

This Post:
00
56655.57 in reply to 56655.56
Date: 11/9/2008 2:58:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Foi o que fiz com o dinheiro dos jogos TV da época passada. Aquando dos playoff, comprei o Sickingen que é um bom Poste.
O Ávila de facto, está a ficar velho mas está bom. O valor de venda está estimado entre os 1.2 e os 1.7M. Para a próxima época tenho de pensar muito bem sobre estes assuntos, esta época hesitei muito em fazer qualquer alteração na equipa. Nem sequer me atrevi a mexer no Pedro Lobo que já tem 29 anos.
Mas são excelentes sugestões. E seria ainda melhor se agora no draft, surgisse o tal companheiro para o Durão. Mas é um bocado difícil sendo o ultimo a escolher.

This Post:
00
56655.58 in reply to 56655.57
Date: 11/9/2008 6:07:29 PM
Overall Posts Rated:
55
meu caso o problema é ao contrario,tenho 3 postes- 1 com 18 anos e 2 com 20 anos que são razoáveis, nas 3 características que considero+ importantes( lanç. interior,defesa interior e ressaltos) estão entre o forte e o impressionante mas vou ter de pensar em vender um deles para poder reforçar a equipa em defesa e ataque exterior,não queria faze-lo já mas as tantas vai ter de ser.

This Post:
00
56655.59 in reply to 56655.58
Date: 11/10/2008 5:41:02 PM
Overall Posts Rated:
55
boas,tou aqui com uma duvida:) será que se reposicionar o augusto rua a extremo-poste ele vai jogar razoavelmente bem? Queria jogar com o meu puto a titular a poste...tem tido melhor nota que o augusto e jogou mais tempo...

This Post:
00
56655.60 in reply to 56655.59
Date: 11/10/2008 6:05:00 PM
Overall Posts Rated:
1818
o Rua tem lançamento?
Se não tiver não vale muito a pena...

This Post:
00
56655.61 in reply to 56655.60
Date: 11/10/2008 11:36:33 PM
Overall Posts Rated:
55
lançamento??a jogar em bola para dentro isso conta muito??nao, nao tem...mas como tem defesa exterior um bocadinho de drible ,penetraçao e passe julguei que podia reposicioná-lo. uma vez que estava a pensar que com penetraçao ele tivesse tendencia para penetrar e fazer lançamentos interiores...
necessita assim tanto de lançamento a jogar em bola para dentro????


Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado
Def. Exterior: comum Drible: desajeitado
Penetração: comum Passe: medíocre
Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte
Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum
Resistência: comum Lance Livre: tenebroso

This Post:
00
56655.62 in reply to 56655.61
Date: 11/11/2008 8:38:29 AM
Overall Posts Rated:
5252
Depende também do outro jogador interior com que estás a comparar. O EP lança, por norma, mais afastado do cesto que o Poste, e é por isso que o Lançamento é mais importante no EP que no Poste.

Só mais uma coisa, quanto à penetração, essa característica não significa "penetração" mesmo, significa sim a habilidade dos jogadores criarem os seus próprios lançamentos, sem a "assistência" de mais ninguém. Por exemplo, imaginemos 2 jogadores com forte a lançamento e distância de lançamento (Jogador X e Jogador Y). Admitamos a seguinte situação: "O jogador # arranca um lançamento de 3 do topo da linha de 3 pontos...". Se o jogador X tiver forte de penetração, e o Y apenas comum, a probabilidade de o lançamento entrar será maior para o Jogador X do que para o Jogador Y.

Não sei se me fiz entender, mas é assim que eu interpreto a influência da penetração.

Advertisement