No caso do DeAndre Jordan, eu no lugar dos Warriors respirava de alívio. Não que ele não seja bom, mas 40M é muito dinheiro para o que ele vale. O Kwame Brown é só por um ano e é um jogador regular. Nao é um super-defesa na minha opinião, mas é regular. O Biedrins é um mistério, porque há umas épocas parecia que ia ser um jogador a sério, e depois ficou uma sombra do que era. Esperemos que volte a ganhar confiança...
O David Lee contribui em muitas categorias, mas defensivamente tem muitas falhas. Claro que a mentalidade defensiva também muda com o treinador, e o Mark Jackson vem a dizer isso desde o início. O Dorell Wright, e o novo rookie (Klay Thompson) podem ajudar na defesa exterior, porque o Ellis e o Curry são "under-sized". Não me admirava se eles experimentassem defesas zonais.
De qualquer forma os Warriors mantêm alguma flexibilidade para os free-agents do próximo ano. E há sempre a dúvida se o Ellis e o Curry podem jogar juntos, por isso nunca se sabe se um deles vai ser trocado por um jogador grande (e que também seja um grande jogador!)