Saudações comunidade BB!
Aproveito esta oportunidade e o início da época da NBA para comentar alguns pontos convosco.
Começando pelos meus Lakers este ano é para esquecer. Abortou a tranferência do CP3... Maus jogos contra os Clippers (que têm uma bela equipa este ano), Kobe lesionado, treinador miserável, pouco banco, enfim... Vamos ver se chegam aos play-offs e não levam 4-0.
Não sei se alguém concorda comigo mas os Dallas estão sinceramente mais fracos... Odom e Carter é verdade, mas perdem o Barea que jogava muitos minutos, perdem um poste com muita presença que ajudou muito nas finais (e vai para os NYK que aproveitam bem e estão melhores) e perderam o Butler que ia ser importante... nota para o Peja acabou a carreira.
Ainda em West concordo com quem acha que os Timberwolves vão mostrar algo este ano têm uma equipa muito interessante. Muito bem estão os Clippers e vou gostar de ver os alley-oop do Paul para o Griffin.
Penso ainda que quem ganha a conferência são os Thunder.
Em East a coisa está mais animada, as equipas são mais fortes e é de lá que vai sair o campeão deste ano (muito dificilmente não será). Rose ou LeBron eis a questão? Pessoalmente não gosto dos Heat, reconheço o talento enorme do Big3 e em especial do Wade e do James, mas vou estar a torcer pelos Bulls que fizeram uma boa aquisição Hamilton pode dar a experiência que falta à equipa.
D-Will ameaçou e os responsáveis estão a tentar cumprir com a exigência de ter uma boa equipa que culminará com a chegada do DH12. Curioso para tentar ver o reerguer de Cleveland que este ano irão ganhar mais uns joguitos.
Desde já feliz Natal e um Bom 2012 (dentro daquilo que será possível).