Deixem-me dizer que se fosse este o draft adoraria....Mcclinton para os lakers?????
Um espanto!!!!era so triplos e pontos dos lakers ate cairmos para o lado, 5 estrelas!!!!
Vasquez para os Spurs....porreiro pah, é um jogador que tinha medias aproximadas de um triplo-duplo, logo fara muito jeito.
Hansbrough para Orlando????Essa nao concordo, pois se ele for, os adversarios nem se aproximam-se do cesto e se aproximarem eles abafam ou apanham ressaltos.
Acho que este sera um dos melhores drafts de sempre, so ficando mesmo atras do draft de 2003, onde sairam gajos como Chris Paul, Deron wiliams e muito mais
Epa, ó jovem, tem lá calma :P
Se esses jogadores fossem assim tão bons não iriam para os Lakers, Spurs ou Orlando. Evidente que há grandes picks que são escolhidas muito tarde, mas 3 ao mesmo tempo era difícil de acontecer. Para além de que, qualquer jogador que saia no Draft aos Lakers, Spurs ou Orlando, nunca irá ser titular.
Quanto ao Hansbrough, estaria tapado pelo Howard e pelo Lewis, 2 peças fundamentais no jogo de Orlando.
E este Draft é completamente horrível. Temos o Griffin que é um grande jogador, o Ricky Rubio (que ainda não se sabe se vem) que será uma grande adição, mas a partir daí serão jogadores mais fraquinhos. Não consigo compreender como o Ty Lawson aparece lá para meio da tabela quando quem acompanhou este March Madness sabe que ele é um dos grandes jogadores da actual NCAA.
Já o Sam Young também me parece numa pick demasiado baixa.
Quanto ao melhor Draft de sempre, é difícil dizer pois não conheço todos, mas o de 2003, se não foi o melhor, anda lá muito perto.