Penso que no futuro o levantamento dos players das IV deveria ser feito por outrens...
Na minha opinião se há algo que deverias mudar como seleccionador é saber delegar melhor algumas funções... Do género, no dia do draft fazias um choradinho no tópico da selecção que precisavas que alguém corresse as IV's todas e seleccionasse por exemplo segundo uma tabela por posições idades e ordenados...(e não, não me estou a oferecer pra isso... lol mas tenho a certeza que se arranjaria quem se ofereçesse)
Poderias tratar dos players até à III por ex. e no fim era só seguir uma lista e convocar/actualizar/desconvocar...
Quanto à discussão entre aqueles que(na minha opinião) se apresentam como os mais fortes candidatos, estou a gostar e penso que é natural que haja algum "bate-boca", principalmente havendo um historial já extenso entre as 2 equipas.
Nisto gostaria de acrescentar um ou dois pontos (ou umas achas prá fogueira)...
Para começar acho que ser seleccionador não tem nada a ver com ter uma equipa.
Não é o caso de nenhum dos intervenientes (pelo menos excessivamente), mas por ex. o factor "trade" pode desiquilibrar duas equipas fácilmente. Outro pormenor... Há quem não saiba gerir dinheiros e a equipa nunca sai da cepa torta, outros fazem os seus investimentos convenientemente e ganham vantagem, isto são exemplos de algo que pode diferenciar 2 equipas e não diferencia 2 candidatos a seleccionador...
O que no meu entender faz de um user melhor ou pior candidato, por ordem de importancia. Óbvio que isto é só a minha opinião...
1º Capacidade táctica.
2º Conhecimento dos mecanismos e das ferramentas do seleccionador.
3º Capacidade de interagir bem com a comunidade.
4º Espectativas de criação de uma base sólida para o futuro.
Muitos não concordarão que o meu 4º ponto seja o menos importante, mas eu acho isso porque na minha opinião a comunidade é que deve desdobrar-se para criar essa "base sólida para o futuro". Por exemplo não faz sentido nenhum se o Damena perder ficarmos sem usar o forum que já esta criado, ou sem a BD que o Damena ta a criar. Penso que essas ferramentas deverão ficar para o sucessor e é responsabilidade de todos os que se interessam pela selecção garantir que o próximo seleccionador tem sempre melhor "base de trabalho" do que o anterior.
Só assim iremos cada vez mais longe.