BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA (II)

NBA (II)

Set priority
Show messages by
From: AS29

To: MPL
This Post:
00
145710.541 in reply to 145710.539
Date: 12/25/2011 11:17:55 AM
Overall Posts Rated:
11
Mas vou esperar para ver (hoje não porque com Chicago sem o Bynum e o Kobe vai ser uma festa, até o Noah é capaz de marcar um triplo) e espero estar redondamente enganado.

From: rcvaz

To: AS29
This Post:
00
145710.542 in reply to 145710.541
Date: 12/25/2011 11:27:39 AM
Overall Posts Rated:
172172
O Kobe vai jogar

From: MPL

To: AS29
This Post:
00
145710.543 in reply to 145710.540
Date: 12/25/2011 5:21:05 PM
Overall Posts Rated:
4545
Eu queria ter continuado o meu post, mas o natal pôs-se à frente. Ia comparar as equipas dos Cavs nessas épocas com as equipas que lhes ganharam.

Amanhã faço isso.

From: 1001
This Post:
00
145710.545 in reply to 145710.537
Date: 12/26/2011 10:09:06 AM
Overall Posts Rated:
8787
uma pequenina análise a dois jogos de ontem que foram os que eu vi, e atençao que eu nao percebo nada disto, mas adorei o inicio da NBA!

Celtics vs. Knicks:

Rajon Rondo deve estar a pensar como é que perderam, então o rapaz faz o jogo em que fica a 1 ponto de ser o jogo em que marca mais pontos na carreira e os colegas nao conseguem ajudá-lo a vencer? Grande jogo do KG na segunda parte, aliás, o jogo dos celtics valeu pela segunda parte (mais o 3º período). É óbvio que uma diferença de 10 pontos ao intervalo não é definitivo, e isso ficou provado neste jogo. Os knicks nao podiam ter entrado pior e os celtics aproveitaram tão bem e ganharam por 18 pontos! Lembro-me de uma altura em que os knicks não marcaram pontos durante uns 3 minutos, acho. Mas o Anthony lembrou-se que é um grande jogador e marca um triplo que fez levantar o pavilhão. A partir daqui os knicks começaram a recuperar e deixaram uma margem que os permitia recuperar! Grande fim de jogo, com os knicks a chegarem à vantagem e depois uma sucessão de tiros em que ninguém falhou, até à tentativa de buzzer do KG que foi muito bem defendida!

Heat vs. Mavericks:

Acho que não há muito a dizer, os Heat, tirando o último período, dominaram, foram espetaculares, conseguiram uma vantagem de 32 pontos frente aos campeões da NBA que, na minha opinião, estão muito fraquinhos, o Dirk, o Kidd e o Terry não vão chegar para conseguir po-los lá em cima outra vez... Odom quis fazer um grande jogo, entrou, marcou um triplo, e depois inventou, inventou, levou dois abafos... enfim. Grande jogo do Wade e do LeBron (se não contarmos com 5 airballs com mais de 5 segundos de tempo de ataque, uma delas deu uma grande assistência para o Howard), mas o jogador que mais gostei de ver e acho que foi uma grande aquisição, foi sem dúvida o Cole, grande base! Acho que vai surpreender e ajudar bastante esta equipa dos Heat, que este ano, é muito mais favorita que no ano anterior, não só pelo Big3 se conhecer muito melhor, mas porque têm um grupo mais homogéneo e forte! Espero grandes coisas dos Heat ;D

Agora é a vossa vez de me disserem que não concordam nada com o que eu disse xD

Eu nao percebo nada disto, mas gosto de escrever xD

From: AS29

This Post:
00
145710.546 in reply to 145710.542
Date: 12/26/2011 10:24:29 AM
Overall Posts Rated:
11
é verdade, peço desculpa, pensei que a lesão tivesse sido mais grave e fosse falhar mais um ou dois jogos...

From: kosmiko
This Post:
00
145710.547 in reply to 145710.546
Date: 12/26/2011 10:37:25 AM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
174174
Para mim o jogo dos Heat x Mavericks foi o mais chato de todos pois Miami abriu uma boa vantagem e apenas foi reduzida no último periodo.
O jogo dos Bulls x Lakers foi mt bom com os Bulls a começarem na frente na segunda parte, depois ficarem a perder por 10 pontos e no final recuperarem e no buzzer o Kobe levar abafo de um dos 3 que o tapavam naquele lance...

This Post:
00
145710.548 in reply to 145710.547
Date: 12/26/2011 10:49:52 AM
Overall Posts Rated:
1111
Concordo, ontem vim mais cedo para casa para ver o jogo dos Bulls e não foi em vão. Excelente jogo, com os Lakers a defenderem surpreendentemente bem, com o regresso aos bons jogos do Gasol. Dos Bulls, nao esperava o primeiro periodo do D. Rose nem ver o Hamilton logo tapado por faltas aos 3 mins. São infelicidades que acontecem... Gostei de ver o banco dos Bulls a jogar, especialmente o Brewer e C. J. mque me parecem ser mais valias para a equipa.
Dois jogadores que me desiludem naquela equipa sao o Korver e o Asik, não me parecem estar à altura dos objectivos, veremos o que a época nos trará.

Last edited by KingRebelo at 12/26/2011 11:43:11 AM

From: rcvaz

To: 1001
This Post:
22
145710.549 in reply to 145710.545
Date: 12/26/2011 3:30:06 PM
Overall Posts Rated:
172172
Até que enfim uma discussão animada sobre a NBA! Não vi os jogos todos mas fui acompanhando. O Rondo arrisca-se a tornar-se num caso sério para as defesas contrárias, e enquanto o Danny Ainge vai mantendo viva a esperança de lutar pelo título com os originais "Big 3", é claro que o Rondo é que vai ser o centro da equipa dos Celtics num futuro não muito distante. As grandes questões sobre o jogo dele, não falando da casmurrice e do ego muito grande, era tornar-se menos limitado. Julgando por ontem, este muito bem nos lançamentos de meia distância (apesar do gesto dele ser esquisito) e respeitável nos lances livres. Os adversários vão sempre "under" nos bloqueios porque não o querem deixar ir para o cesto, por isso se ele começa a acertar estes lançamentos, ou até se começar a lançar triplos com consistência, torna-se praticamente indefensável, e faz todo o sentido construir a equipa à volta dele. E isto dito por alguém que nem sequer é fã dos Celtics...

This Post:
00
145710.550 in reply to 145710.549
Date: 12/26/2011 5:22:06 PM
Overall Posts Rated:
1111
Confesso que também não sou grande fã dos Celtics mas que o Rondo vai ser o líder da equipa num futuro próximo é uma certeza. Para além das qualidades técnicas que estão à vista, grande capacidade de passe de jogar e de fazer jogo, acho que lhe falta acima de tudo a paixão em campo, já que a um jogador como ele, na equipa em que está com P. Pierce e R. Allen, não é da máxima importância pedir precisão no lançamento de longa distância. Acho que devia deixar-se influenciar mais pelo Garnett e trazer a paixão para dentro de campo.

Atenção aos Clippers e aos Knicks que este ano estão mais fortes, veremos do que são capazes

Message deleted
Advertisement