BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol

Futebol (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
14825.55 in reply to 14825.54
Date: 8/6/2009 10:57:26 AM
Overall Posts Rated:
5252
Não sei se o futuro financeiro estará a ser assim tão comprometido. Não nos podemos esquecer que as receitas de merchandising, bilheteiras, quotas, etc., do Benfica são bastante superiores às dos outros clubes. Não sei se daria para os quase 25 milhões que já gastámos, mas acredito que desse para alguns reforços. Tenho também a convicção que tanta contratação tem uma mão do Berardo lá no meio, mas pronto.

Pode ser que tanto investimento seja rampa de lançamento para melhores prestações na europa, e que essas prestações retribuam o investimento inicial. É preciso é não tremer nos momentos chave.

This Post:
00
14825.57 in reply to 14825.56
Date: 8/6/2009 11:19:24 AM
Overall Posts Rated:
407407
Eu acho que a grande esperança do Benfica é quando terminar o contrato com a Olivedesportos em 2013. Aí sim, terão a faca e o queijo na mão. E o fiambre, já agora.

Perguntar
This Post:
00
14825.58 in reply to 14825.57
Date: 8/6/2009 1:00:17 PM
Overall Posts Rated:
166166
A minha opinião desde há muito tempo é que o Benfica, para alcançar resultados positivos no futebol, tinha que sanear as suas finanças, nomeadamente abater ao máximo as suas dívidas. O que é pago em juros e em juros de juros daria, provavelmente, para pagar todo o plantel actual.

Vivendo à custa do empréstimo e da hipoteca de receitas e da (muito incerta) boa campanha europeia é, como diz o Damena, contar com o ovo no cu da galinha. Se a galinha fica com obstipação (que é o mais provável tendo em conta as últimas épocas) fica o caldo entornado.

This Post:
00
14825.59 in reply to 14825.58
Date: 8/7/2009 6:17:55 AM
Overall Posts Rated:
22
Playoff de acesso à Liga dos Campeões: Sporting - Fiorentina.

O que acham? Na minha opinião o Sporting a jogar como jogou contra o Twente não tem hipoteses nenhumas.

This Post:
00
14825.60 in reply to 14825.59
Date: 8/7/2009 6:29:44 AM
Overall Posts Rated:
5656
Gosto do sorteio, porque?

Sou do Benfica(por isso ver o sporting perder seria maravilhoso), não gosto muito do Sporting(gostava mais quando eles tinham a garra de mesmo estarem quase a perder irem a luta, mas agora nem isso)
, e a fiorentina é uma das minhas equipas favoritas :), sempre que jogo com os meus colegas algum jogo de futebol, peço sempre para ir com a fiorentina xD

Eu aposto Fiorentina para passar, ficara 3-1 no final

EDIT: Desculpem fâs do Sporting xD

Last edited by Coach de bancada at 8/7/2009 6:33:18 AM

This Post:
00
14825.61 in reply to 14825.60
Date: 8/7/2009 6:53:14 AM
Overall Posts Rated:
22
Eu também não sou sportinguista, mas quando se trata de competir na europa eu desejo sorte aos clubes portugueses.
Neste momento Portugal está muito mal posicionado no ranking da UEFA (9º lugar) e por isso quantas mais vitórias conseguirmos melhor.

This Post:
00
14825.63 in reply to 14825.62
Date: 8/7/2009 8:22:27 AM
Overall Posts Rated:
22
Liga Europa: Zenit - Nacional e Benfica - Vorskla (Ucrânia)

Eu acho que o Nacional tem hipoteses de passar, até porque agora no estado em que o Braga está para mim o Nacional é o 4º melhor clube português, embora seja contra o Zenit que ganhou há dois anos a Taça UEFA. É certo que o Nacional perdeu o Néné que era um grande goleador mas ganhou outros jogadores bons e continua com muitos jogadores bons do ano passado. Por isso, eu acho que com jeitinho o Nacional segue em frente.
O Benfica tem de passar, para já é contra um equipa desconhecida de um campeonato desconhecido e além do mais o Benfica gastou muito dinheiro em jogadores de alta qualidade. A minha previsão para o Benfica é que este vai golear nas duas mãos esta equipa da Ucrânia.

This Post:
00
14825.65 in reply to 14825.64
Date: 8/26/2009 5:49:18 PM
Overall Posts Rated:
5656
Sporting vai a taça europeia(acho que é esse o nome). Debateram-se bem, mas acho que há um pequenino erro na táctica, o qual vou mostrar nesta analogia que farei. Por isso preparem as bolachinhas e o leite e oiçãm a historia do avo coach de bancada

Paulo bento---------»Miudo de 8 anos estupido cm curso de treinador
Pedro Silva--------»Computador

Introdução

Um dia Quim Bento(sim, o miudo de 20 anos penso da selecção sub-21 xD), ao ir festejar a sua estreia de ir a selecção, foi a um sitio em Sétubal onde há meninas a trabalharem no bem dito "calor da noite". Lá encontrou Karlimpekna Bento(emigrante Bulgara que precisava de passaporte portugues).

O Bento ja todo bebedo e ela a precisar de passaporte, uma coisa puxou a outra e eles fizeram--------------------------------------------------------------------------------Censurado palavreado obsceno-------------------------------------------------------------.

Passado 9 meses nasceu paulo Bento. Aos 7 anos ele era tão avançado para a idade que tirou um curso de treinador, infelizmente passado 6 meses bateu com a cabeça no candeeiro e teve de ser operado.

A operação foi um grande sucesso, mas uma parte do cerebro(5%) ficou estragado. Os pais para tentarem curar essa parte, compraram um computador(aqui entra o Pedro Silva) para revivar a parte do cerebro estragada. O computador era dos anos 70 e tinha de memoria de disco rigido m simples GB. O paulo bento adorava o seu computador :) xD

Um dia o paulo bento tenta uma táctica nova para a sua equipa de futebol(embora não precisasse) e recorreu ao computador que tinha um programa para isso. O paulo bento ao esforçar o computador, bloqueou-o. Mas paulo bento estava a usar a sua parte estupida do cerebro(os tais 5%), e continuava a premir enter. O computador não respondia, mas paulo bento estupido que nem uma porta continuava a carregar na m**** do enter. O computador só dizia uma coisa:Computer say NOOOOO...."

Teve de ir para o lixo tanto o caomputador como o dono.

Tradução historia-realidade.

O Paulo bento tinha uma Boa equipa a 2 epócas, mas eram jovens e precisavam de ser treinados, ele não compreendeu isso e foi buscar O Pedro Silva. Tudo bem que com umas "pedras novas" podia ter uma fenomenal equipa, mas ir buscar o pedro silva foi um erro de todo o tamanho.

Para que o Paulo Bento por o Pedro Silva?????Ele até estava a ter boas vitórias...

Isto ja é como a historia, o Paulo Bento usa frequentemente o Pedro Silva, mas é como se tivesse a jogar com 10, ou a jogar contra 12.Mas o Paulo bento insiste com que o Pedro Silva funcione. Nunca vai funcionar!

E o final na vida real vai ser como na historia. Paulo Bento demitido e Pedro Silva vendido ou dispensado. O Paulo Bneot so vai ver o erro que fez quando sair do Sporting

Last edited by Coach de bancada at 8/26/2009 5:51:34 PM

Advertisement