BuzzerBeater Forums

Portugal - III.9 > Temporada 33

Temporada 33

Set priority
Show messages by
This Post:
00
274732.55 in reply to 274732.50
Date: 12/6/2015 11:11:08 AM
Overall Posts Rated:
11
Muito bom jogo, todos os períodos foram bastante renhidos, cada equipa venceu 2 sendo os Viso a acabar vitoriosos pois no 1º quarto venceu por 6, o periodo menos equilibrado do jogo. Num jogo à partida super renhido o nosso adversário tinha o fator casa a seu favor mas venceu nas táticas, o foco interior usado pela primeira vez esta época surpreendeu nos. De resto, foram para ganhar, apenas usaram 6 jogadores 4 deles jogando os 48mins completos enquanto que do nosso lado apenas o L. Campos o fez. Era um objetivo ganhar este jogo para reduzir a desvantagem na classificação mas falhamos.

Grande jogo, talvez o mais bem disputado até agora nesta liga esta época!

This Post:
11
274732.56 in reply to 274732.55
Date: 12/6/2015 8:25:46 PM
Viso Knights
III.5
Overall Posts Rated:
22
Foi um excelente jogo, sem duvida! A Ovarense, principalmente no ultimo periodo, causou muitos problemas...mas conseguimos aguentar e assegurar a vitória que, apesar de importante, limitou-me em muito o uso de alguns jogadores (props ao adjunto por isto xD). Agora, é tentar ganhar o proximo!

From: avolta
This Post:
00
274732.57 in reply to 274732.56
Date: 12/8/2015 4:15:09 PM
Overall Posts Rated:
99
Bem antes de mais, espero não ferir susceptibilidades de ninguem.

Acho que ninguem deve ficar surpreendido com a vitória do aequipa, ele têm a melhor equipa da liga, ponto.
Não estou a falar em termos de ter jogadores de topo, melhores em cada posição, não, mas ao contrário de algumas equipas, têm jogadores a cima da média da liga no 5 inicial e o melhor banco da liga, o que lhes permite, por exemplo vencer o quarto periodo ao primeiro classificado da conferência vermelha só a usar os suplentes, o que é obra mesmo. Se ele souber gerir bem a equipa e não tiver nenhum precalço pelo meio são, a meu ver, os mais fortes candidatos a vencer a liga. De salientar o facto de só ter portugueses e que do 5 inicial e banco só tem um jogador acima dos 30 anos, todos os outros à volta dos 25, dou-lhe os meus parabéns por isso.

Quanto à minha equipa, já na minha última época na 2ª liga que me desliguei um bocado do jogo, fazendo sempre as taticas e tal, mas sem invetir mais de 5 min dia (+-) no jogo, esta época tenho estado ativo mais tempo, tendo andado a experimentar táticas e tal. Tenho dois miudos que estou a treinar e o Justino Praça deve ser dos melhores na sua posição da sua geração, a minha meta para este ano é simplesmente uma: fazer um campeonato tranquilo, penso que tenho hipoteses de ir aos playoffs e é nisso que vou apostar, treinar os meus dois miudos e continuar a ter lucro de 100k semanais. Pode ser que daqui a 2 épocas ou 3 lute pelo titulo, com uma equipa jovem e só de portugueses.

Boa sorte a todos

This Post:
00
274732.58 in reply to 274732.57
Date: 12/8/2015 4:41:24 PM
Viso Knights
III.5
Overall Posts Rated:
22
Foi uma vitória mais que justa por parte do aequipa. O jogo do passado sábado, onde eu apostei seriamente em ganhar, por se tratar de um adversário direto, limitou-me a utilização de grande parte dos meus melhores jogadores, tais como o Cyril, Aguiló ou Gazo (apesar de este ultimo ter jogado 15min). Assim, para este jogo, resolvi apostar naqueles jogadores menos importantes, de forma a dar-lhes minutos e poder continuar com a minha ideologia de evolução coletiva. Não estou a tirar mérito ao adversário, antes pelo contrário.

Resto de bons jogos!

From: avolta
This Post:
00
274732.59 in reply to 274732.58
Date: 12/10/2015 5:43:37 PM
Overall Posts Rated:
99
Bem, nem a meio da época vamos e já só temos uma equipa desta liga na taça, e isso acontece, pois muitos de nós, ao contrário do que acontecia anteriormente, jogou contra equipas do mesmo nível ou mais fortes, numa fase bastante precoce da taça, isso não se deve somente à "má sorte" no sorteio.
Eles para esta época, de modo a agilizarem o site, eliminaram equipas bots das divisoes inferiores, logo, havendo menos equipas bots há uma maior probabilidade de jogar contra equipas da II e I divisão, o que acabou por acontecer.

From: tpt

This Post:
00
274732.60 in reply to 274732.59
Date: 12/10/2015 6:55:51 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Concordo plenamente. Aquilo a que alguns apelidaram de má sorte no sorteio, foi que a "mama" terminou a época passada para muitas equipas. Mérito para o B.Caretini Porto que e apesar de tudo é a única equipa que consegue continuar na taça.

From: vid17
This Post:
00
274732.61 in reply to 274732.60
Date: 12/13/2015 9:16:54 AM
Overall Posts Rated:
11
Bem, quase a meio de época e que dizer? Está-se a revelar uma temporada atípica para a nossa equipa, quase que parecemos o Chelsea este ano na premier league xd

No início, devido a darmos prioriodade aos treinos e à taça, sabíamos que iríamos ter que conceder alguns jogos mas não tantos. Agora, numa fase onde seria suposto "recuperar" os jogos perdidos 2 jogadores chave sofreram lesões de 2 semanas. Veremos como corre a liga daqui para a frente, mantemos a esperança de conseguir montar uma "Winning Streak" que nos conduza a um 4º lugar que, nessa altura, nos permita lutar pelo caneco.

Vamos abordar 1 jogo de cada vez, a começar já no próximo, contra o Andromedas Basket Club que não nos vai facilitar a vida.

From: Voxx

This Post:
00
274732.62 in reply to 274732.61
Date: 12/13/2015 11:29:42 AM
Overall Posts Rated:
77
Não posso deixar de dizer isto:

no jogo contra os Felinos, tive muita sorte: o poste deles lesionou-se logo com 1 minuto de jogo, o base e o poste suplente saíram com 6 faltas e ainda com bastante tempo para jogar e ganhei por 1 ponto com um triplo a 2 segundos do fim.

Fui acompanhando o jogo e posso dizer-vos que não merecia ganhar mas tive a sorte do jogo e ele caiu para mim. Parabéns Felinos, foi um belo jogo.

Os grupos estão bastante equilibrados, vai ser difícil vaticinar quem vai terminar em primeiro...

Abraço,

V.

From: tpt

This Post:
00
274732.63 in reply to 274732.57
Date: 12/14/2015 1:17:00 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Concordo quando escreves que a AEQUIPA é a melhor equipa desta divisão, e provavelmente não irá ter opositor à altura esta época para a impedir de subir à II DIVISÃO. Administrada por um tal de JVbyHP (remetido ao silêncio no que diz respeito a fóruns), tem um plantel composto apenas por JOGADORES PORTUGUESES e com uma média de idades de 25 anos. Sem dúvida notável !

From: vid17

To: tpt
This Post:
11
274732.64 in reply to 274732.63
Date: 12/27/2015 6:18:45 AM
Overall Posts Rated:
11
Fazendo um relato do último minuto de jogo, estavamos empatados 105-105 no Pavilhão das Paixões. ADOvarense possuia a bola, o público estava de pé a cantar 'D-FENCE, D-FENCE..' e resultou, A. Slavov interceta um passe com 31s de jogo e assiste G. Graziano para um triplo num contra-ataque de apenas 3s, 105-108 lideram os Rockets. ADOvarense no ataque agora, em busca do empate, A. Ptak descobre a estrela L. Campos para um triplo do canto e... falha!! Ressalto da equipa da casa e Ovarense faz falta intencional, o público está ao rubro com o que parece uma vitória certa! L. Poutini vai para a linha de lance livre com 18s, falha o primeiro e marca o segundo, 105-109. Numa tentativa desesperada de conseguir 3pts, L. Campos lança no meio da multidão e.. MARCA!! O público treme, 108-109, com apenas 12s restantes A. Vaz vai para o lance livre. Mais 1 vez, os Rockets desperdiçam 1pt. ADOvarense com posse de bola, 12 segundos de jogo, 108-110, a jogada decisiva! E com apenas 6s, G. Graziano faz falta, ele não pode acreditar, P. Kultashev com uma oportunidade de empatar o jogo e.. falha os 2 lances livres! Mas G. Graziano, outra vez, faz asneira.. Não segura a bola e bola fora da ADOvarense com 6s. O público de pé com todas as suas forças puxa pela defesa, jogada ensaiada, A. Ptak trabalha para receber a bola e agora? É Luís Campos a trabalhar sem bola! Recebe 2 bloqueios indiretos de U. Moucer e J. Costello, A. Ptak coloca a bola perfeitamente e agora é apenas ele, a estrela da equipa do topo a 3 metros da linha de 3pts e ele lança com 0.2s, a buzina toca e.. SACO!! 111-110, o público congela e os visitantes festejam!

E foi assim, não fica muito melhor que isto fãs do basquetebol, ADOvarense de volta à corrida pelos playoffs depois desta vitória dramática sobre os Braga Rockets seguida de uma derrota dos Teo 7 BC. Queria felicitar os Rockets pelo seu desempenho, é por jogos destes que vale a pena jogar buzzerbeater e ver basquetebol na realidade. Um buzzerbeater no buzzerbeater deu-nos a vitória mas podia perfeitamente ter sido ao contrário. Mais 1x, grande jogo!

From: tpt

This Post:
11
274732.65 in reply to 274732.64
Date: 12/31/2015 1:02:43 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
FELIZ 2016

Advertisement