Mais uma vez, acho que é um prognóstico demasiado optimista, mas isto não tinha piada nenhuma se todos concordássemos ;)
Esqueci-me de acrescentar que os Clippers têm um treinador que, na melhor das hipóteses é uma grande incógnita. Isto para não lembrar que em Chicago decidiu que o melhor era o Rose jogar "off the ball". Quanto ao banco, concordo que o Williams, Foye e Gomes são bons suplentes para Paul, Billups e Butler. Mas tendo em conta a probabilidade destes 3 terem lesões, não me parece que nenhum dos outros 3 tenha calibre para 5 inicial numa equipa de playoff. O Evans é um óptimo ressaltador, sem dúvida, mas não é um bom defensor, e contar só com ele e com o Cook para cobrir o Griffin e o Jordan parece-me pouco. Não me surpreendia se eles tentassem arranjar um "big-man" como o Fesenko.
Se compararmos com o banco de Dallas do ano passado (Terry, Barea, Haywood), ou com o actual de Philadelphia (Turner, Williams, Young) acho que o dos Clippers não está ao mesmo nível. Mas veremos, há jogadores que podem vir a render mais do que eu prevejo.