BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA (II)

NBA (II)

Set priority
Show messages by
From: rcvaz

This Post:
00
145710.558 in reply to 145710.557
Date: 12/27/2011 11:35:33 AM
Overall Posts Rated:
172172
Os Bulls hão-de estar sempre lá perto, porque têm uma defesa muito boa e isso faz a diferença nos playoffs. OKC também me parece o favorito (nesta altura) na conferência Oeste. Confesso que tenho mais reservas do que os resto da malta em relação aos Clippers. É verdade que se reforçaram muito, e um 5 inicial com Paul-Billups-Butler-Griffin-Jordan mete respeito a qualquer um. Mas ainda assim a equipa tem muitos pontos fracos, desde maus joelhos (Paul, Butler), pouco banco (tirando o Mo Williams) e o Jordan ainda é uma incerteza. Faz muitas faltas e é tão mau nos lances livres que as equipas vão reciclar o "Hack-a-Shaq" nele.

From: pmfg10
This Post:
00
145710.559 in reply to 145710.558
Date: 12/27/2011 12:09:55 PM
Overall Posts Rated:
206206
Os Clippers são fracos e duvido que fiquem em top 4 no Oeste. Os Bulls ontem não jogaram nada, e o Curry esteve fantástico. Não acredito que fiquei acordado até às 6h para ver aquela vergonha

Message deleted
From: 1001
This Post:
00
145710.561 in reply to 145710.559
Date: 12/27/2011 12:27:57 PM
Overall Posts Rated:
8787
alguem consegue arranjar-me uma lista com os jogadores que sairam no draft de 2010?

obrigado ;)

Message deleted
This Post:
00
145710.564 in reply to 145710.562
Date: 12/27/2011 12:50:53 PM
Overall Posts Rated:
5656
Em termos dos LAC, têm sem duvida material e equipa para serem campeoes, agora é por isso dentro do campo (os miami no ano passado nao puseram e viu-se os resultados). Nao concordo em grande parte com a afirmação de que eles nao terem grande banco (Clippers)...penso que até esta bem constituido, com bledsoe, foye, williams , reggie evans (que foi um dos grandes ressaltadores dos seus tempos gloriosos). Comparativamente com um banco dos Lakers (que normalmente é mau...) ou com o banco de dallas, penso que estes sao superiores. Se perderem o campeonato, nao sera por causa do banco a meu ver...

EDIT : Em termos de banco, apos analise, diria que estarao entre o 5º ou 7º melhor...

Last edited by Coach de bancada at 12/27/2011 12:53:44 PM

This Post:
11
145710.565 in reply to 145710.564
Date: 12/27/2011 1:06:36 PM
Overall Posts Rated:
172172
Mais uma vez, acho que é um prognóstico demasiado optimista, mas isto não tinha piada nenhuma se todos concordássemos ;)

Esqueci-me de acrescentar que os Clippers têm um treinador que, na melhor das hipóteses é uma grande incógnita. Isto para não lembrar que em Chicago decidiu que o melhor era o Rose jogar "off the ball". Quanto ao banco, concordo que o Williams, Foye e Gomes são bons suplentes para Paul, Billups e Butler. Mas tendo em conta a probabilidade destes 3 terem lesões, não me parece que nenhum dos outros 3 tenha calibre para 5 inicial numa equipa de playoff. O Evans é um óptimo ressaltador, sem dúvida, mas não é um bom defensor, e contar só com ele e com o Cook para cobrir o Griffin e o Jordan parece-me pouco. Não me surpreendia se eles tentassem arranjar um "big-man" como o Fesenko.

Se compararmos com o banco de Dallas do ano passado (Terry, Barea, Haywood), ou com o actual de Philadelphia (Turner, Williams, Young) acho que o dos Clippers não está ao mesmo nível. Mas veremos, há jogadores que podem vir a render mais do que eu prevejo.

This Post:
22
145710.566 in reply to 145710.565
Date: 12/27/2011 1:15:24 PM
Overall Posts Rated:
5656
Mas em termos de banco era deste ano :P...claro que o banco de Dallas o ano passado tinha excelencia, mas muita dela foi-se embora com o barea a meu ver, sendo que o grande impulsionador daquele banco é mesmo o Terry (ainda a pensar como é que o rapaz não é titular...)

De resto subscrevo com o que foi dito, a nao ser tambem a questao do optimismo :P.

Acrescentar que detesto o Fesenko (não perguntem porque, mas é daqueles jogadores que nao me transpira confiança). Penso que se os Clippers procurassem um "big-man", uma das escolhas seria o Thabeet (descumplem se a caligrafia esta incorrecta). Certo que ganha mais do que aquilo que produz, mas é um rapaz que pode muito bem vir ainda a ter hipoteses na nba...tem altura, tem ambição, e talvez com o Griffin e com o Evans aprendesse mais umas coisinhas uteis..e o preço que pedem por ele nao devera ser alto penso. Caso o Thabeet não desse, poderiam sempre tentar arranjar jogadores da D-League, o que nao falta la são jogadores com traços de potencial...mas ai ja entramos em especulação.

Again, concordo com quase tudo o que mencionaste, como tal arranjas 1 bolinha :D

This Post:
00
145710.567 in reply to 145710.557
Date: 12/27/2011 1:29:19 PM
Overall Posts Rated:
1111
Como já repararam sou grande fã dos Bulls e acredito que eles podem chegar longe porque são uma equipa muito unida e coesa. Falta ver como é que o Hamilton se vai adaptar, e ver o Boozer ao melhor nível. No banco, gostei de ver o C. Watson a entrar, esteve sempre bem, e talvez o K. Korver entre a marcar 10/ 12 pontos numa boa noite. Falta um poste como deve ser, não gosto muito do Asik.

Bem sei que o jogo foi decepcionante, e acho que infelizmente este ano não vamos voltar a ver um super D. Rose, mas só o tempo o dirá. Gosto do facto de ele ter andado a trabalhar bem nos lançamentos longos, mas foi pouco feliz neste último jogo com 1-8 apenas.

Go Bulls :D

This Post:
00
145710.568 in reply to 145710.567
Date: 12/27/2011 1:39:19 PM
Overall Posts Rated:
166166
Aos Bulls só falta despachar o Carlitos Loozer e arranjar um EP de jeito. Infelizmente não vi ,no defeso, nenhum free-agent à altura. Talvez ainda façam um trade pelo Howard (wishful thinking). Quanto ao Rip, na minha opinião acertaram. É um veterano, campeão, team player e razoável defensor. Além disso um dos mais bem preparados jogadores da actualidade. Nas mãos do Thibodeaux vale ouro.

Advertisement