Olá pessoal,
Mais uma vitória xD. Felizmente a equipa portou-se bem e até me surpreendeu em alguns aspectos, como os dois melhores marcadores da equipa neste jogo, Alberto Couto com 18 e Alberto Gonçalves com 17. Duas exibições fantásticas que me surpreenderam e que gostei muito de ver. Mais uma vez no ressalto estiveram muito bem o Assi Swissa com 17, que fez mais do que a média de ressaltos por jogo dele, o van Bergen também esteve bem ganhando 11 ressaltos. Em termos de nota o Masharov teve novamente muito bem com 9,5 e o Tauscher com 9,0.
Em termos do jogo, dominámos completamente, vencendo por números claros o primeiro e segundo períodos. No tercerio abrandámos um pouco e vencemos apenas por 2 pontos e chegando a perder o último período. Acho que fizemos o nosso trabalho e não demos hipóteses ao adversário. Conseguimos aumentar a diferença de pontos para o nosso adversário mais directo (BP Sporting) que ganhou mais 15 pontos, e nós ganhámos 24 pontos, somando aos 18 que já tinhamos de vantagem, temos agora 27 pontos o que nos dá mais tranquilidade. Vamos continuar a trabalhar e a preparar os próximos jogos, principalmente o de sábado.
O único aspecto negativo do jogo foi a lesão do Assi Swissa -.- esperamos que não perca a forma em que está... a lesão será de uma semana.
A "Direcção"
Basket Passion
VAMOS Benfica_Slb, somos bons, e cada vez temos mais esperanças de estar na Liga IV no próximo ano. Não desrespeitando ninguém e sem tentar criar conflitos, digo muito sinceramente, que a única equipa que pode baternos neste momento será o Braga Bolacesto Clube, e ainda assim... não sei xb (estamos mesmo muito confiantes, se calhar até demais).
Last edited by 1001 at 12/7/2010 6:44:02 PM