Silvinhas, desculpa lá a frontalidade, mas tanta merda, tanta merda, para sair cagalhão.
Se todos achavam que o problema do Benfica era a Direcção, e a estrutura que estava por detrás do futebol, eu tenho a certeza que esse problema é bastante mais evidente no Sporting. O Paulo Bento não é um mau treinador, e não pode ser responsabilizado pela política de formação de jogadores que a Direcção tomou já há uns anos. No pouco que vi do jogo hoje, chegaram a estar em campo 8 jogadores provenientes das camadas jovens, num jogo de crucial importância para o Sporting, um jogo europeu. Achas realmente que o problema é o Pedro Silva? Não achas demasiado "tapado" reduzir o problema a um jogador, quando há até jogadores bem piores no Sporting?
E, para além disso, o Coach J já te explicou o porquê da utilização do Pedro Silva.
Como já disse noutro tópico, considero uma hipocrisia o pensamento do "antes de mais somos portugueses", quando toca a rivais dos clubes que apoiamos jogarem para as competições europeias, e por isso estava a torcer para que o Sporting perdesse, mas ainda assim tenho de dar os parabéns ao Paulo Bento, pois ter conseguido tudo o que ele conseguiu com uma equipa com 1/3 do orçamento de Benfica e Sporting é obra. Os Sportinguistas que se lembrem disso antes de criticar o Paulo Bento, e antes de colocar a fasquia demasiado elevada.
Posto isto, e como gosto sempre de mandar a minha picardiazinha, sabiam que o Atlético do Cacém teve hoje uma reunião importante para discutir o futuro do futebol do clube? É que parece que foram a única equipa a perder com o Sporting este ano... ^^