BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Temporada 18

Temporada 18

Set priority
Show messages by
From: Juniior

This Post:
00
200685.57 in reply to 200685.56
Date: 2/5/2012 6:44:31 PM
Overall Posts Rated:
3333
Depois que o meu jogador hj saiu machucado.. ai desisti de vez do jogo hauha mas parabens Barba.. vc mereceu o titulo.. foi o time mais regular da temporada e de quebra ainda levou o MPV rs Depois eu comento essa ultima rodada.. xD dessa vez vou caprichar rsrs

Apropósito, aumenta os valores dos ingressos ai.. dava pra ter ganho mais grana kkkkkkkkkkkk

Last edited by Juniior at 2/5/2012 6:45:54 PM

From: barba

This Post:
00
200685.58 in reply to 200685.57
Date: 2/5/2012 6:50:04 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
valeu! finalmente chego a LN! Acho q pra proxima temporada eu volto aqui pra II e vc ou o Ford sobem, boa sorte!

ps.: é, os ingressos...foda q meu ginasio nao tava enchendo...pelo menos fomos pra 3 jogos, deu pra ganhar uma grana a mais

This Post:
00
200685.59 in reply to 200685.58
Date: 2/7/2012 6:33:37 AM
Overall Posts Rated:
3737
Parabéns barba, título mais que merecido, agora é tentar se manter na LN. Boa sorte!

Acho que eu ainda não estou pronto pra subir nessa (já virou) temporada agora, mas vamos ver se consigo novamente brigar pelo título.

This Post:
11
200685.60 in reply to 200685.58
Date: 2/7/2012 6:33:37 AM
Overall Posts Rated:
3737
Parabéns barba, título mais que merecido, agora é tentar se manter na LN. Boa sorte!

Acho que eu ainda não estou pronto pra subir nessa (já virou) temporada agora, mas vamos ver se consigo novamente brigar pelo título.

This Post:
00
200685.61 in reply to 200685.60
Date: 2/11/2012 1:42:32 PM
Overall Posts Rated:
3333
----
Comentários sobre o Jogo Descisivo Jundiaí Rooster King vs. Palestra Itália
(42712405)

Resultado Final
Jundiaí Rooster King 97 x 114 Palestra Itália

Parciais
(24 x 29), (20 x 28), (24 x 29), (29 x 28)

----
Mais um super classico de gigantes. Palestra Itália conseguiu administrar o jogo do inicio ao fim e com o apoio de sua torcida, acabou vencendo a II.2 se sagrando campeão depois de algumas temporadas. Com o placar de 114 x 97, 11775 pessoas tiveram 1h36 minutos de muito espetáculos, lances de levantar a galera, fortes emoções. Realmente foi um jogo de deixar o coração na boca...

Com um inicio de jogo bem pareio, nenhuma das duas equipes conseguiram se destacar muito no placar. Assim, o Palestra acabou terminando o quarto na frente por apenas 5 pontos, fazendo o parcial de 24 x 29. Na volta do intervalo, Jundiai demonstrou muito nervosismos em quadra, e não conseguiu reverter o placar. Ficando atras do placar, novamente Palestra abriu uma boa vantagem, terminando assim o primeiro quarto com 13 pontos na frente, com resultado de 44 x 57.

Diferentemente dos dois primeiros jogos, que ambas as equipes foram para o intervalo por apenas 9 pontos na frente, dessa vez, Palestra mostrou a força que tinha, segurou a pressão e o embalo do time de Jundiai, e ampliou a vantagem no placar, ficando mais proximo assim do titulo e acesso para a LN.

Logo no inicio do 3º quarto, um lance acabou de vez com as esperanças do Jundiaí. Embora tivesse voltado animado e disposto a diminuir a diferença levando para o ultimo quarto, um de seus jogadores se contundiu.. C. Julien, o AF do Jundiai, precisa sair de quadra, ficando de molho por 2 semanas. Azar tanto para Jundiai como para os admiradores do basquetebol, pois assim, viram que as portas ficaram abertas para o Palestra fazer a festa, já que o mesmo veio com uma estratégia ofessiva Bola pra Dentro... Dessa forma, apenas administrou o placar e acabou fechando por 24 x 29 (mesma parcial do 1º quarto)... Abriu mais 5 pontos de diferença, encerrando o quarto com o placar de 68 x 86.

Com um time misto desde a metade do 3º quarto, Palestra apenas segurou o placar no ultimo quarto de jogo, e acabou se consagrando campeão. Nesse ultimo quarto, acabou perdendo por 1 ponto, pelo parcial de 29 x 28, mas pela diferença de 18 pontos adquirida nos 3 primeiros quartos, acabou vencendo pelo placar de 97 x 114, e assim, se tornando o mais novo campeão da II.2...

Após o fim de jogo, conseguimos uma entrevista rápida com o técnico do Jundiaí.

"Infelizmente não conseguimos vencer essa final, mas estou contente com o desempenho da minha equipe. Na temporada passada, suamos para conseguir ficar na 5ª posição, por isso, não fico triste com esse vice-titulo. Fizemos história chegando a disputar a primeira final na II, com isso adquirimos experiencia para na proxima temporada conseguir brigar pelo titulo. Temos como espelho nosso rival Palestra que chegou a disputar 3 finais em 4 temporadas para conseguir o titulo. Estamos no caminho certo, agora com novos reforços entraremos mais fortes ainda para buscar pela vaga na LN. Fico feliz pelo titulo do Palestra, pois foi o time mais regular nessa temporada, com um dos melhores ataques e com a melhor defesa, sem sombra de duvidas o titulo tinha que ficar com ele, e se não bastasse isso, ainda conseguiu o MPV. Agora é esquecer essa boa atuação e pensar nessa nova temporada em busca do título e de uma boa colocação na Copa."
Palavras do Junior, a quase 5 anos como sócio, técnico, dirigente e principalmente um torcedor fanático do Jundiaí Rooster King .

Assim, encerro os comentários sobre a temporada 18.

This Post:
00
200685.62 in reply to 200685.61
Date: 2/11/2012 1:56:17 PM
Overall Posts Rated:
3333
Quem tiver a fim.. na conferencia BB Brasil, criei um topico com uma entrevista que fiz com o Barba.. quem estiver a fim de ler, so acessar o link abaixo:

http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...

Já era pra eu ter postado, mas a correria do dia a dia não permitiu, eu nem consegui escalar os reservas na quinta feira :( mas espero que gostem mesmo assim.. xD

From: Rafo_o

This Post:
11
200685.63 in reply to 200685.62
Date: 2/11/2012 4:50:15 PM
São Paulo Seekers
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
77
Second Team:
Osasco Confessors
Excelente cobertura que vc fez, parabéns!