BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA (II)

NBA (II)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
145710.571 in reply to 145710.569
Date: 12/27/2011 1:53:00 PM
Overall Posts Rated:
1111
P. Gasol por Boozer + Korver.

Mas é que era já! ;)

EDIT: Já que é para desmanchar a equipa dos Lakers mesmo, pelo menos que se espalhem os bons jogadores pelas equipas que precisam ahahaha

Last edited by KingRebelo at 12/27/2011 2:04:54 PM

This Post:
00
145710.572 in reply to 145710.569
Date: 12/27/2011 1:57:43 PM
Overall Posts Rated:
166166
P. Gasol por Boozer + Korver.

Apoiado!

Era, realmente, uma excelente aquisição. O Gasol é o melhor offensive big man da Liga. Tirava parte do peso ofensivo dos ombros do Rose, que é aquilo que o Boozer devia fazer e não o faz, e defende bem (mau grado as más linguas americanas).

This Post:
00
145710.573 in reply to 145710.572
Date: 12/27/2011 2:03:18 PM
Overall Posts Rated:
7777
Os Lakers ainda não estão em saldos :P

Se o Gasol sair é para ir buscar o Howard, porque o Bynum é bom jogador, mas está sempre lesionado.

This Post:
00
145710.574 in reply to 145710.573
Date: 12/27/2011 2:07:07 PM
Overall Posts Rated:
1111

Se o Gasol sair é para ir buscar o Howard, porque o Bynum é bom jogador, mas está sempre lesionado.

Acho que o Sr. Anthony Hopkins tinha um ataque se o Gasol saísse assim xP

Isso nunca vai acontecer, lá vão ter de ficar com Boozer mais uns tempinhos

This Post:
00
145710.575 in reply to 145710.573
Date: 12/27/2011 2:08:01 PM
Overall Posts Rated:
166166

Não seria "saldos". A transferência podia permitir a redução do tecto salarial necessário para contratar o Howard na free agency. Ou então, poderia ser uma troca a 3, com o Howard a ir para L.A. (um dos destinos de eleição dele), Gasol para Chicago, Boozer e Korver para Orlando.

A verdade é que os únicos intocáveis dos Lakers são o Bryant e o Bynum e estiveram para se ver livres do Gasol e do Odom na transferência (mal) vetada pelo Paul.

From: AfonsoP
This Post:
00
145710.576 in reply to 145710.573
Date: 12/27/2011 2:14:35 PM
Overall Posts Rated:
5252
Li no meio da discussão alguém a dizer que os Bulls tinham atravessado o país para fazer back-to-back games. Só para fazer o reparo que isso não está correcto, visto que o primeiro jogo foi em Los Angeles, e não em Chicago, pelo que os jogos consecutivos foram efectuados ambos na Califórnia.

Quanto às jornadas em si, os meus Celtics lá perderam, mas aquela exibição do Rondo merecia um pontinho de honra. Ainda assim, sem Pierce e Jeff Green no estaleiro até final da época, muito dificilmente a equipa chega a algum lado esta época. As expectativas estão baixas, logo não há muito a perder. Os Clippers estão exciting de se ver, mesmo. A combinação de dois PG's com aqueles 2 monstros é excelente, especialmente se o elemento que falta é um scorer do nível do Caron Butler. Há ali potencial, sem dúvida. Esperemos que a maldição dos Clippers não decida aparecer outra vez.

Acho também que vai ser o ano de afirmação do Durant como o melhor jogador da liga. Não consigo ver os jogos completos de Oklahoma, mas são impressionantes os números e as imagens do seu jogo, que nos aparecem dia após dia. Até parece fácil quando olhamos.

Carrega Celtics!

This Post:
00
145710.577 in reply to 145710.575
Date: 12/27/2011 2:21:06 PM
Overall Posts Rated:
7777
O Bynum tem um grande potencial, mas as lesões são constantes. O Gasol na época passada esteve uma miséria nos playoffs e acho que isso está a influenciar as decisões dos Lakers, isso e o salario dele, mas a verdade é que não há nenhum PF do mesmo nível que ele na NBA.

This Post:
00
145710.578 in reply to 145710.576
Date: 12/27/2011 2:22:01 PM
Overall Posts Rated:
1111
Li no meio da discussão alguém a dizer que os Bulls tinham atravessado o país para fazer back-to-back games. Só para fazer o reparo que isso não está correcto, visto que o primeiro jogo foi em Los Angeles, e não em Chicago, pelo que os jogos consecutivos foram efectuados ambos na Califórnia.

Peço desculpa, fui eu. Confundi o Warriors com os Wizards, na minha pesquisa. Obrigado pela correcção :D

Este jogo foi só incompetência da equipa, sem desculpas

Boa Sorte para os teus Celtics hoje ;)

From: rcvaz
This Post:
00
145710.579 in reply to 145710.578
Date: 12/27/2011 6:25:30 PM
Overall Posts Rated:
172172
Grande especulação que para aqui vai ;)

@ companheiro que diz que não gosta do Asik: mesmo não sendo fã dos Bulls, concordo que o rapaz não inspira muito. Parece lento e não falar a mesma língua que o resto (o que deve ser verdade). Mas a verdade é que defensivamente ele é um monstro, e as análises do Hollinger e cª (para quem gosta destas coisas geeks) mostram que ele é importante para aquela segunda equipa dos Bulls ser ridiculamente boa ofensivamente. Acho exagerado tanto pessimismo depois de um mau jogo, mas somos sempre mais pessimistas quando é a nossa equipa em causa. Os Bulls arranjaram o lançador pick-and-pop perfeito no Hamilton, que ainda por cima não os vai afundar defensivamente (o mesmo não se pode dizer dos outros alvos deles, como o Jamal Crawford). Quanto ao Boozer, é verdade que se espera muito mais dele. Mas se não se lesionar e estabilizar pode voltar facilmente a ser a máquina de double-doubles que sempre foi, porque ele tem imensas armas ofensivamente.

@ troca Gasol por qquer coisa: Também me ocorreu que os Lakers pensassem em limpar salário para tentar o Howard não através duma troca mas como free-agent (o que seria um imenso deja vu com a história do Shaq). O Gasol e o Bynum seriam os candidatos a sair, porque o Bryant tem uma no-trade clause, e isso talvez até lhes desse espaço para tentar o Howard e o Deron Williams (Nota: o Mark Cuban também se prepara para isso!). Nesse sentido, se os Lakers fizerem alguma troca nunca hão-de trazer de volta contratos de longo prazo como o Boozer. Mas sonhar não custa! ;)

From: AS29

This Post:
00
145710.580 in reply to 145710.576
Date: 12/27/2011 7:18:21 PM
Overall Posts Rated:
11
O problema maior é a meu ver, a possibilidade do Jeff Green não jogar mais na NBA. É que ninguém tem a certeza do que se passa com o rapaz e era uma pena se se confirmasse o problema de coração como um impedimento de continuar a jogar.
No entanto os Celtics têm boa equipa, o Pierce volta e o Pietrus começa a jogar (acho que foi uma fantástica aquisição) e os Celtics lá vão fazer o campeonato deles.

This Post:
00
145710.581 in reply to 145710.579
Date: 12/27/2011 7:33:44 PM
Overall Posts Rated:
1111
Sem dúvida que o Asik faz toda a diferença a nível defensivo, mas coitado, também é abafado pela chama que o Noah tem em todos os jogos. Acho que nos Bulls ficava muito bem um jogador que ultimamente anda esquecido, até por causa da época passada. O Varejão dos Cavs! Faz-me lembrar o Noah em certas coisas, e qual é o mal de uma equipa ter dois Noah's?? Nenhum a meu ver. Não compreendo muito bem o sistema de vendas e trocas de jogadores da NBA, mas se houvesse a possibilidade de ir buscá-lo era óptimo!

Advertisement