BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Ardinas]

[Ardinas]

Set priority
Show messages by
This Post:
77
163980.58 in reply to 163980.57
Date: 12/15/2010 8:02:07 AM
Overall Posts Rated:
407407
O que se passou ontem frente ao Toons merece um comunicado da direcção.

Caros sócios, simpatizantes,

O que se passou ontem frente ao Toons merece um comunicado da direcção (já tinha dito?). Muito bem, o que se passou ontem frente ao Toons merece um comunicado da direcção.

1. Ao intervalo do referido jogo (frente ao Toons), tinham sido marcadas contra a nossa equipa 19 faltas. Repito: dezanove! Em duas palavras: vergonhoso! Foi vergonhoso o que se passou. A equipa adversária tinha mais pontos marcados da linha de lance livre do que através de lançamentos de campo. Só há uma palavra para definir isto: patético e vergonhoso!

1.1 A forte pressão que os nossos dirigentes exerceram sobre os árbitros, no intervalo do jogo, apenas surtiu efeito durante 5 minutos. Depois voltou tudo ao mesmo: 5 faltas em apenas 1 minuto e dois jogadores nossos na rua.

1.4 Não nos resta alternativa senão pedir aos nossos adeptos, sócios e simpatizantes, que deixem de comparecer aos jogos fora de casa. Vão passear com a família, vão para os copos com os amigos, vão apalpar o rabo às meninas da recta da Leirosa, mas por favor não compareçam aos jogos, como forma de protesto pelo... pelo... agora perdi-me... bem, como forma de protesto.

1.5 Vamos aguardar serenamente pelo relatório do observador dos árbitros. Estamos curiosos por saber se o vinho que oferecemos ao intervalo era tão mau que obrigaram à marcação de mais 8 faltas na segunda parte.

3.3 Vamos almoçar

A direcção

Perguntar
From: Pmcbf

This Post:
00
163980.59 in reply to 163980.58
Date: 12/15/2010 1:32:24 PM
Overall Posts Rated:
5050
Deveria existir um top 10 dos melhores post do BB Portugal. o de cima tinha lugar assegurado.
Sai Bolinha

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
33
163980.60 in reply to 163980.58
Date: 12/15/2010 1:57:16 PM
Overall Posts Rated:
2222
O que se passou ontem frente ao Toons merece um comunicado da direcção.

Caros sócios, simpatizantes,

O que se passou ontem frente ao Toons merece um comunicado da direcção (já tinha dito?). Muito bem, o que se passou ontem frente ao Toons merece um comunicado da direcção.

1. Ao intervalo do referido jogo (frente ao Toons), tinham sido marcadas contra a nossa equipa 19 faltas. Repito: dezanove! Em duas palavras: vergonhoso! Foi vergonhoso o que se passou. A equipa adversária tinha mais pontos marcados da linha de lance livre do que através de lançamentos de campo. Só há uma palavra para definir isto: patético e vergonhoso!

1.1 A forte pressão que os nossos dirigentes exerceram sobre os árbitros, no intervalo do jogo, apenas surtiu efeito durante 5 minutos. Depois voltou tudo ao mesmo: 5 faltas em apenas 1 minuto e dois jogadores nossos na rua.

1.4 Não nos resta alternativa senão pedir aos nossos adeptos, sócios e simpatizantes, que deixem de comparecer aos jogos fora de casa. Vão passear com a família, vão para os copos com os amigos, vão apalpar o rabo às meninas da recta da Leirosa, mas por favor não compareçam aos jogos, como forma de protesto pelo... pelo... agora perdi-me... bem, como forma de protesto.

1.5 Vamos aguardar serenamente pelo relatório do observador dos árbitros. Estamos curiosos por saber se o vinho que oferecemos ao intervalo era tão mau que obrigaram à marcação de mais 8 faltas na segunda parte.

3.3 Vamos almoçar

A direcção

De facto... vergonhoso!

1º - Porque nunca se viu tamanha cambada de arruaceiros a formar uma suposta equipa de basquetebol.

2º - Porque, dessas 19 faltas, no mínimo 9 delas, com uma equipa de arbitragem "com eles no sítio", seriam consideradas Técnicas... e 3 delas davam, no mínimo, direito a expulsão directa, tipo cartão vermelho do futebol, já que se trataram de verdadeiras agressões! Que o diga o nosso rapaz Camba... vítima de uma brutal "marcação" que o arredou do encontro ainda no decorrer do 2º período!...
Ao intervalo a mensagem foi: "fujam deles senão não temos equipa para a próxima jornada...
E, assim, foi!!!...

3º - Salvo algum imponderável... já encetamos contactos com os "Super Dragões", "NoNameBoys" e "JuveLeo" com vista à cedência de alguns daqueles elementos cujo tipo é bem conhecido da generalidade da sociedade, com vista à mais que provável presença da nobre Toons Team, nesse antro chamado de pavilhão dessa suposta equipa, para o 1º jogo dos PO... Só assim entraremos em campo com "armas" semelhantes!

4º - Parabéns pela vitória... goza-a bem pois na próxima as coisas serão (ou não) diferentes... :P


This Post:
00
163980.61 in reply to 163980.60
Date: 12/15/2010 6:20:18 PM
Overall Posts Rated:
407407

De facto... vergonhoso!

1º - Porque nunca se viu tamanha cambada de arruaceiros a formar uma suposta equipa de basquetebol.

2º - Porque, dessas 19 faltas, no mínimo 9 delas, com uma equipa de arbitragem "com eles no sítio", seriam consideradas Técnicas... e 3 delas davam, no mínimo, direito a expulsão directa, tipo cartão vermelho do futebol, já que se trataram de verdadeiras agressões! Que o diga o nosso rapaz Camba... vítima de uma brutal "marcação" que o arredou do encontro ainda no decorrer do 2º período!...
Ao intervalo a mensagem foi: "fujam deles senão não temos equipa para a próxima jornada...
E, assim, foi!!!...

3º - Salvo algum imponderável... já encetamos contactos com os "Super Dragões", "NoNameBoys" e "JuveLeo" com vista à cedência de alguns daqueles elementos cujo tipo é bem conhecido da generalidade da sociedade, com vista à mais que provável presença da nobre Toons Team, nesse antro chamado de pavilhão dessa suposta equipa, para o 1º jogo dos PO... Só assim entraremos em campo com "armas" semelhantes!

4º - Parabéns pela vitória... goza-a bem pois na próxima as coisas serão (ou não) diferentes...



Não os vencem no campo, querem vencê-los fora dele. Não te esqueças de trazer um camião de ganza para alimentar essa malta toda

Perguntar
This Post:
44
163980.62 in reply to 163980.61
Date: 12/15/2010 6:58:51 PM
Overall Posts Rated:
407407
A BBikiLeaks, organização defensora dos direitos da liberdade de expressão e expansão do BB, gamou à PJ a seguinte conversa, interceptada ontem, durante a reunião da direcção dos Ardinas, onde se debatia a questão da polémica arbitragem do jogo frente ao Toons.

Chefe - Pessoas, estamos aqui reunidos para debater a vergonhosa arbitragem de hoje e tomar uma atitude de força! Alguém quer começar?
Porta-Voz - Eu. Chefe, acho que devíamos tomar uma atitude de força.
Chefe - Foi o que eu disse, senhor Porta-Voz. (posso tratá-lo por Porta?)
Porta-Voz - Claro, chefe. O chefe é o maior, eu respeito muito o chefe e o chefe pode tratar-me como bem entender. Até pode tratar-me por Boi eheheh.
Chefe é o maior - Ok, Boi. Então diga-nos lá que tipo de atitude de força devemos tomar?
Boi - Uma que tenha muita força!
Chefe é o maior - Tal como...
Boi - Tal como... não comparecer nos jogos fora!
Chefe é o maior - Oh Boi, assim levamos falta de comparência, seu Boi!
Seu Boi - Hmmmm... bem visto, chefe (é o maior)... E que tal pedir aos nossos adeptos para não comparecerem nos jogos fora?
Chefe é o maior - Isso é uma estupidez, Boi. Além de que só temos mais um jogo fora. Mas à falta de melhores ideias, avence-se com isso, Boi. Prepare o texto.
Boi - E mais, chefe! Sou da opinião que esta brilhante atitude de força deveria ter efeitos retroactivos!
Chefe é o maior - Como assim, Boi?
Boi - Devíamos aplicar esta atitude de força a todos os jogos fora.
Chefe é o maior - Aos que já foram jogados?
Boi - Exacto, chefe!
Chefe é o maior - Oh meu granda Boi, qual é a lógica disso? Não podemos retirar os nossos adeptos dos jogos que já se realizaram.
Boi - Por ser difícil de concretizar é que tornaria a atitude de força com mais força ainda! Teria um impacto brutal no seio do BB!
Chefe é o maior - ...Boi, Boi... diga-me... quem é que o contratou?
Boi - O anterior chefe deu-me um contrato vitalício no final da época 2. Um excelente chefe, mas não tão bom como o senhor, chefe.
Chefe é o maior - Bem, não há clubes perfeitos... Para finalizar, alguém que se encarregue de comprar bom vinho para os playoffs. Boa noite a todos.

Perguntar
This Post:
00
163980.63 in reply to 163980.62
Date: 12/15/2010 7:39:40 PM
Overall Posts Rated:
115115
Boi para isto:
Não pode avaliar posts da mesma pessoa mais de uma vez a cada 12 horas.

This Post:
00
163980.64 in reply to 163980.63
Date: 12/15/2010 7:57:40 PM
Overall Posts Rated:
344344
Load...quer dizer, idem aspas aspas.

From: Pmcbf

This Post:
00
163980.65 in reply to 163980.62
Date: 12/16/2010 4:55:06 AM
Overall Posts Rated:
5050
Isto ainda vai dar em livro.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
163980.67 in reply to 163980.66
Date: 12/16/2010 7:31:57 AM
Overall Posts Rated:
407407


Tanta treta para dizer a palavra "seio"...tu és malandro!


Sei-o perfeitamente

Perguntar
This Post:
11
163980.68 in reply to 163980.67
Date: 12/16/2010 1:46:56 PM
Overall Posts Rated:
2222
Não os vencem no campo, querem vencê-los fora dele. Não te esqueças de trazer um camião de ganza para alimentar essa malta toda :)


A nobre Toons Team não pactua com o consumo dessas substâncias e, daí, decorrem as enormes dificuldades em aliciar os referidos elementos necessários para formar a equipa com vista ao previsto 1º jogo dos PO!

Assim, os actuais atletas do clube já foram instruídos para:

1º - visualizarem exaustivamente o vídeo do último jogo realizado para dele retirarem os necessários ensinamentos sobre a matéria: "dar pau à brava sem levar sanções";

2º - colocarem em prática esses ensinamentos nos três restantes jogos da época regular sem temor por qualquer castigo que venha a ser aplicado já que, da parte do clube, nada sofrerão.

Só a prática leva à perfeição e, com esta posição assumida, esperamos conseguir equilibrar as forças.

O lema do clube, até ao final desta época, passa a ser: "Vamoje'a eleleles... vamos, vamos..."

Para terminar... cumprimentos ao Boi... elemento que se enquadra, sei-o perfeitamente, no seio dessa equipa já que de marradas deve ser catedrático... :P


Advertisement