" Pífios, Corinthians e Small Heart estão um passo a frente dos demais, depois vem o bulls, o naru e o odessa, e em um terceiro escalão meu time do raposas, do namo e do nornatenhos, essa temporada quero ir pors palyoffs ainda sim, mas não quero enfrentar o primeiro colocado mais não, ele é mito, kkkk. "
Concordo com você , mas acho que o Nova Odessa é mais forte que o Small , o Small só tá dando sorte , se ele não contratar ninguém só vai se dar bem na temporada, mas nos playoffs não ...
Ou seja o Nova Odessa também está nessa um passo a frente dos demais .
E isso ai de estreante na III. tem nada haver não , ir pros playoffs dá , campeão praticamente impossível , eu mesmo subi em 1 temporada na IV. e na primeira temporada na III. já fui bem , o cara só tem que ter planejamento e saber jogar pra não comprar "lixos" , e guardar dinheiro quando tem que guardar .
Porque tem muito nego , que se tem 100k na mão já vai atras no mercado pra comprar , ai vai comprando só jogadores medianos ou abaixo da média , ai fica difícil ganhar alguma coisa .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá feia a coisa agora aqui , meu AA vai ficar afastado 3 semanas , vai perder altos treinos , e ele já tava ficando bomzim , vendi meu reserva que tinha DP 12 e 20 anos , vou ir levando , acho que vou perder alguns jogos por causa disso .
Last edited by James Santos at 8/12/2011 4:19:08 PM