Sobre o nosso jogo, joguei em 'Playoff Normal' para dar motivação aos jogadores para a final porque sabia que os Guerreiros de Braga iriam fazer o mesmo e se nao arriscasse um menor esforço na meia final as minhas hipóteses na final iriam ser reduzidas. De resto, ganhamos nas táticas, defendemos 2-3 contra um ataque bola para dentro e demos liberdade à nossa estrela Luís Campos de brilhar ainda mais com a tática Isolamento Exterior devido à sua forma impressionante que o fez imparável nesta meia final onde registou um 'double-double' 11 assistências e 21 pontos (7/15 lançamentos) com apenas 1 TO compensado por 1 roubo de bola. Destaque ainda maior para a contribuição do U. Moucer que fez a experiencia valer 21 pontos (9/14), 18 ressaltos, 2 roubos de bola, 4 desarmes com nenhuma perda de bola, IMPRESSIONANTE!!
Não posso deixar de reparar que na outra MF testemunhamos um simulador muito precário.. a ganhar 84-83 e com o shot clock desligado, o B. Caretini Porto podia ter ficado com a bola até ao jogo acabar visto que os Guerreiros de Braga decidiram não fazer falta intencional. Mas guess what? Foram lançar de triplo onde falharam e deram oportunidade aos Guerreiros de Braga de marcar o game winner. Uma sequência de acontecimentos bizarra do simulador que deu o triunfo aos bracarenses.
Esperemos que na final não haja estes 'cheeses' e, como é óbvio, que seja este o ano em que a ADOvarense sobe para a II divisão nacional