BuzzerBeater Forums

Portugal - III.9 > Temporada 32

Temporada 32

Set priority
Show messages by
From: vid17

To: tpt
This Post:
00
272280.58 in reply to 272280.57
Date: 10/30/2015 4:45:11 PM
Overall Posts Rated:
11
E dentro de menos de 24h os 2 managers mais participantes do fórum vão se defrontar :D vamos lá ver como corre, esperemos mais um jogo emocionante que caia para o nosso lado com o apoio dos adeptos que vão encher o pavilhão que já tem lotação esgotada..

Sobre os lares de 3ª idade, estou completamente de acordo com o renovar plantéis mas também não vejo nenhuma mais valia em ter 12 jogadores jovens porque no máximo consegue se treinar 3 jogadores por posição numa semana.. ter alguns vedetas traz experiência à equipa e ajuda os jovens porque têm mentores dentro do plantel. Por experiência propria, considero que deve sempre haver um equilibrio de idades como acho que já disse anteriormente

From: tpt

This Post:
00
272280.59 in reply to 272280.58
Date: 10/30/2015 11:40:26 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Em relação à idade dos jogadores, respeito a tua opinião mas penso de outra maneira.
Quanto ao jogo, e a avaliar pelos jogos anteriores, será mais uma vitória para os homens de Ovar, rumo à finalíssima ;)
Boa sorte

Message deleted
Message deleted

This Post:
00
272280.62 in reply to 272280.59
Date: 11/1/2015 4:34:14 AM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Tal como esperado teremos na 3ª feira o 1º jogo da finalíssima entre o finalista da época passada, OVARENSE então derrotado pelo campeão SIGN (está de regresso à III Divisão) e a equipa bracarense dos GUERREIROS DE BRAGA, que este Sábado não ganharam para o susto na final do Grupo Azul (Vitória por apenas 1 ponto, com o lançamento de Pedro Boas a 2 segundos do fim a entrar e a dar a vitória à sua equipa).
Espera-se pois uma finalíssima emocionante e de resultado imprevisível. Desejo boa sorte a ambas as equipas.

From: vid17

This Post:
00
272280.63 in reply to 272280.62
Date: 11/1/2015 7:48:25 AM
Overall Posts Rated:
11
Sobre o nosso jogo, joguei em 'Playoff Normal' para dar motivação aos jogadores para a final porque sabia que os Guerreiros de Braga iriam fazer o mesmo e se nao arriscasse um menor esforço na meia final as minhas hipóteses na final iriam ser reduzidas. De resto, ganhamos nas táticas, defendemos 2-3 contra um ataque bola para dentro e demos liberdade à nossa estrela Luís Campos de brilhar ainda mais com a tática Isolamento Exterior devido à sua forma impressionante que o fez imparável nesta meia final onde registou um 'double-double' 11 assistências e 21 pontos (7/15 lançamentos) com apenas 1 TO compensado por 1 roubo de bola. Destaque ainda maior para a contribuição do U. Moucer que fez a experiencia valer 21 pontos (9/14), 18 ressaltos, 2 roubos de bola, 4 desarmes com nenhuma perda de bola, IMPRESSIONANTE!!

Não posso deixar de reparar que na outra MF testemunhamos um simulador muito precário.. a ganhar 84-83 e com o shot clock desligado, o B. Caretini Porto podia ter ficado com a bola até ao jogo acabar visto que os Guerreiros de Braga decidiram não fazer falta intencional. Mas guess what? Foram lançar de triplo onde falharam e deram oportunidade aos Guerreiros de Braga de marcar o game winner. Uma sequência de acontecimentos bizarra do simulador que deu o triunfo aos bracarenses.

Esperemos que na final não haja estes 'cheeses' e, como é óbvio, que seja este o ano em que a ADOvarense sobe para a II divisão nacional

This Post:
00
272280.64 in reply to 272280.63
Date: 11/1/2015 2:32:09 PM
Overall Posts Rated:
11
Ainda não vi o meu jogo mas de facto esperava ter ganho mais folgadamente....fui para o jogo com demasiado optimismo e a sorte sorriu no fim. Que esta me continue a acompanhar para esta final que vai ser de certeza muito exigente

This Post:
00
272280.65 in reply to 272280.64
Date: 11/3/2015 6:08:34 PM
Overall Posts Rated:
11
E o primeiro jogo da finalíssima foi disputado, vitória por 1 ponto, jogo improprio para cardíacos. O resultado vai de encontro com o que se passou no jogo, sempre bastante renhido com varias mudanças de liderança mas foi um final estranho.. ADOvarense fez uma run a 4mins do fim que nos colocou com uma vantagem de 10pontos e, nos ultimos segundos, com um conjunto de faltas intencionais e autenticos 'queijos' os bracarenses pregaram nos um bastante susto que, felizmente nao passou disso.

Não posso deixar de admitir que este jogo foi pior do que estávamos à espera, jogámos com mais esforço que o adversário e só vencemos por 1 o que me deixa um bocado recioso mas o importante é que vencemos e agora vamos lá ver se conseguimos arrumar no 2º jogo ou se os guerreiros forçam um jogo 3 em nossa casa.

PS.: valente susto que apanhamos quando o Luís Campos saiu lesionado a 40s do fim. Felizmente foi só um toque que não o vai deixar de fora de nenhum jogo se nao dificilmente conseguiriamos fazer algo mais nestas finais

This Post:
00
272280.66 in reply to 272280.65
Date: 11/4/2015 11:06:56 AM
Overall Posts Rated:
11
Que posso eu dizer deste jogo....se ia com decisivo era campeão, se tinha colocado só os meus titulares os 48" era campeão.... Acho que quem vencer o jogo 2º acabará por sair vitorioso no final da eliminatória.

This Post:
00
272280.67 in reply to 272280.66
Date: 11/7/2015 5:45:29 AM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Sinceramente que não entendi porque foste com tranquilo (neste caso normal), para o 1º jogo da finalíssima, sabendo tu que o 1º joga ainda por cima era fora ...

From: Poucahondas

This Post:
00
272280.68 in reply to 272280.67
Date: 11/7/2015 4:22:41 PM
Overall Posts Rated:
11
Não só o fiz uma vez como repeti a dose....amanhã sim posso te garantir que vou em decisivo ehehe

Quanto ao jogo de hoje, correu de acordo com o esperado, não sabia se o ADOvarense viria em decisivo mas a minha convicção era que íamos ganhar na mesma, o meu Extremo que até é o pior do 5 inicial fez uns monstruosos 17 minutos, 15 pontos 6/8 lançamentos , até sair com 6 faltas, mas felizmente a equipa soube manter a qualidade. Grande jogo coletivo, vitória muito importante e amanhã vamos com tudo trazer o caneco e a mais que merecida subida de divisão.

Advertisement