BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Discussão Selecção AA e Sub-21

Discussão Selecção AA e Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
30762.587 in reply to 30762.586
Date: 8/25/2008 7:03:42 PM
Overall Posts Rated:
00
A meu ver foi cometido um erro grave. Foi o primeiro e certamente que aprenderás com os erros que te surgirão.

Não devias ter aceite o acordo (Apesar de caso não tivesses aceite, muito provavelmente ele acharia que darias Normal ou Decisivo e iria assim também, com isto só lhe deste a certeza...).

Está à vista que foi um golpe de 'artista' por parte do seleccionador da Holanda, mas se fosses tu a fazê-lo não estaria aqui a criticar-te e a pedir satisfações. Desde que ganhassemos.. Aqui vale tudo, se não valesse isto nunca teria acontecido. E por amor de Deus não me venham com moralismos!

E se tu próprio afirmas que a Holanda é uma das selecções mais fortes do grupo, se não a mais forte, porquê dar Jogo Tranquilo? E vamos dar Decisivo contra as selecções mais fracas? Sei que provavelmente já estarás a pensar na fase seguinte, mas vamos dar um passo de cada vez, há que rever esta matéria.

No entanto não foi uma má estreia. Vamos contar algumas vezes com a sorte e com o azar, mas casos como o de hoje são evitáveis à partida. Num dia de sorte, esta não teria qualquer efeito, e num dia de azar seria azar a dobrar, ou seja, resultado humilhante.

Continua o bom trabalho e Força Portugal!

From: LuisFF

This Post:
00
30762.588 in reply to 30762.587
Date: 8/26/2008 5:37:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Resumindo,

O Tiago Barradas já estava praticamente decidido a jogar em "Tranquilo" contra a Holanda.

Depois de receber o mail, a única coisa que mudou foi a convicção de que também o adversário o faria.

A atitude do seleccionador holandês é de uma baixeza n vezes pior que o PC a comprar fruta... (desculpem-me os adeptos portistas a referência).

Não nos podemos esquecer que foi esse "YAHOO" quem enviou o BB-mail e aqui é que reside a questão.

Independentemente de considerarmos que o nosso seleccionador e respectivo staff foram "naïf" ao aceitar a proposta do "Dutch YAHOO", não nos podemos esquecer que foi ele quem "jogou SUJO" e por isso mesmo a sua atitude devia ser condenada por todos nós e não vir para aqui dizer que não devias ter aceite ou que é de desconfiar, bla bla...

O Tiago já estava para dar um PIC!
Apareceu um BB-mail do "Dutch YAHOO" a propôr algo que nunca equacionou efectuar!

Pensem bem, talvez alguns dos comentários não tenham tido exactamente estes pressupostos em conta!

This Post:
00
30762.589 in reply to 30762.588
Date: 8/26/2008 6:59:57 PM
Overall Posts Rated:
66
Acho que tens razão e também que não tens!

Ele ao aceitar assumiu que ia em PIC logo facilitou a vida aos holandeses... ta visto que mesmo que ele nada fize.se eles iam em jogo de época na mesma...
O que ta feito ta feito, agora é conseguir parar as outras selecções..

Mas considero que um PIC contra uma das 'rivais' a passagem para a próxima fase é pouco.. mas pronto.. foi a decisão pensada e ponderada.. e tamos a falar de 2 com experiência na selecção q percebem mais disto do q qualquer um de nós..há que confiar no trabalho que esta a ser desenvolvido..

Agora há que corrigir o erro e pronto.. nada se pode mudar ;)

Last edited by karter_ovar at 8/26/2008 7:01:22 PM

From: H. Moody

This Post:
00
30762.590 in reply to 30762.588
Date: 8/26/2008 8:02:51 PM
Overall Posts Rated:
00
Muito bem. Consigo concordar contigo.

Quanto ao tal BB-Mail, deveria ser do conhecimento de todos na altura que foi recebido. Seria discutido e com todas as consciências tomada uma atitude mais pensada.

No entanto com isso não deixas de me dar razão, e enalteces o facto de realmente ter havido uma muito má opção por parte do seleccionador. Foi essencialmente neste ponto que a minha crítica incidiu.

This Post:
00
30762.591 in reply to 30762.590
Date: 8/27/2008 6:48:00 AM
Overall Posts Rated:
00
Eu estou completamente de acordo como Tiago e Staff, o carneiro do Yahoo é que não tem outro nome! Vai ter muita sorte na vida, vai!

This Post:
00
30762.592 in reply to 30762.591
Date: 8/27/2008 11:26:23 AM
Overall Posts Rated:
00
Que vida? Vida num jogo online? Não o conhecemos pessoalmente logo não podemos estar aqui com juízos de valor. Não foi uma boa atitude é certo, mas daí colocar em causa a sua pessoa pelo que se passou num jogo.. Agora se a mesma se espelha na sua vida pessoal, isso já não sei dizer.

O que sei dizer é que o carneiro do Yahoo venceu o jogo.

This Post:
00
30762.593 in reply to 30762.592
Date: 8/27/2008 1:18:04 PM
Flyteco
III.4
Overall Posts Rated:
7474
Acho que tens alguma razão na critica que fizeste e também concordo que estamos a falar de um dos melhores "users" do BB, mas temos direito a opinião e eu também acho que independentemente dos "acordos", ir para um jogo do qual não temos muita informação sobre a equipa adversária em "economia" de esforço é no minimo estranho. E agora no próximo jogo também não temos grande informação sobre o adversário, também vamos em "economia"? Não me parece e se calhar devido a este erro vamos ter de dar um bocadinho mais de nós para não correr riscos e se calhar sem necessidade. Mas estou sempre com as nossas Seleções. Vamos a eles Portugal!

This Post:
00
30762.596 in reply to 30762.595
Date: 8/27/2008 6:51:30 PM
Overall Posts Rated:
5252
eu voto assim :

Banner 2
Logo 2

Last edited by PGodinho7 at 8/27/2008 7:06:31 PM

Advertisement