BuzzerBeater Forums

Portugal - III.9 > Temporada 32

Temporada 32

Set priority
Show messages by
From: tpt

This Post:
00
272280.59 in reply to 272280.58
Date: 10/30/2015 11:40:26 PM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Em relação à idade dos jogadores, respeito a tua opinião mas penso de outra maneira.
Quanto ao jogo, e a avaliar pelos jogos anteriores, será mais uma vitória para os homens de Ovar, rumo à finalíssima ;)
Boa sorte

Message deleted
Message deleted

To: tpt
This Post:
00
272280.62 in reply to 272280.59
Date: 11/1/2015 4:34:14 AM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Tal como esperado teremos na 3ª feira o 1º jogo da finalíssima entre o finalista da época passada, OVARENSE então derrotado pelo campeão SIGN (está de regresso à III Divisão) e a equipa bracarense dos GUERREIROS DE BRAGA, que este Sábado não ganharam para o susto na final do Grupo Azul (Vitória por apenas 1 ponto, com o lançamento de Pedro Boas a 2 segundos do fim a entrar e a dar a vitória à sua equipa).
Espera-se pois uma finalíssima emocionante e de resultado imprevisível. Desejo boa sorte a ambas as equipas.

From: vid17

This Post:
00
272280.63 in reply to 272280.62
Date: 11/1/2015 7:48:25 AM
Overall Posts Rated:
11
Sobre o nosso jogo, joguei em 'Playoff Normal' para dar motivação aos jogadores para a final porque sabia que os Guerreiros de Braga iriam fazer o mesmo e se nao arriscasse um menor esforço na meia final as minhas hipóteses na final iriam ser reduzidas. De resto, ganhamos nas táticas, defendemos 2-3 contra um ataque bola para dentro e demos liberdade à nossa estrela Luís Campos de brilhar ainda mais com a tática Isolamento Exterior devido à sua forma impressionante que o fez imparável nesta meia final onde registou um 'double-double' 11 assistências e 21 pontos (7/15 lançamentos) com apenas 1 TO compensado por 1 roubo de bola. Destaque ainda maior para a contribuição do U. Moucer que fez a experiencia valer 21 pontos (9/14), 18 ressaltos, 2 roubos de bola, 4 desarmes com nenhuma perda de bola, IMPRESSIONANTE!!

Não posso deixar de reparar que na outra MF testemunhamos um simulador muito precário.. a ganhar 84-83 e com o shot clock desligado, o B. Caretini Porto podia ter ficado com a bola até ao jogo acabar visto que os Guerreiros de Braga decidiram não fazer falta intencional. Mas guess what? Foram lançar de triplo onde falharam e deram oportunidade aos Guerreiros de Braga de marcar o game winner. Uma sequência de acontecimentos bizarra do simulador que deu o triunfo aos bracarenses.

Esperemos que na final não haja estes 'cheeses' e, como é óbvio, que seja este o ano em que a ADOvarense sobe para a II divisão nacional

This Post:
00
272280.64 in reply to 272280.63
Date: 11/1/2015 2:32:09 PM
Overall Posts Rated:
11
Ainda não vi o meu jogo mas de facto esperava ter ganho mais folgadamente....fui para o jogo com demasiado optimismo e a sorte sorriu no fim. Que esta me continue a acompanhar para esta final que vai ser de certeza muito exigente

This Post:
00
272280.65 in reply to 272280.64
Date: 11/3/2015 6:08:34 PM
Overall Posts Rated:
11
E o primeiro jogo da finalíssima foi disputado, vitória por 1 ponto, jogo improprio para cardíacos. O resultado vai de encontro com o que se passou no jogo, sempre bastante renhido com varias mudanças de liderança mas foi um final estranho.. ADOvarense fez uma run a 4mins do fim que nos colocou com uma vantagem de 10pontos e, nos ultimos segundos, com um conjunto de faltas intencionais e autenticos 'queijos' os bracarenses pregaram nos um bastante susto que, felizmente nao passou disso.

Não posso deixar de admitir que este jogo foi pior do que estávamos à espera, jogámos com mais esforço que o adversário e só vencemos por 1 o que me deixa um bocado recioso mas o importante é que vencemos e agora vamos lá ver se conseguimos arrumar no 2º jogo ou se os guerreiros forçam um jogo 3 em nossa casa.

PS.: valente susto que apanhamos quando o Luís Campos saiu lesionado a 40s do fim. Felizmente foi só um toque que não o vai deixar de fora de nenhum jogo se nao dificilmente conseguiriamos fazer algo mais nestas finais

This Post:
00
272280.66 in reply to 272280.65
Date: 11/4/2015 11:06:56 AM
Overall Posts Rated:
11
Que posso eu dizer deste jogo....se ia com decisivo era campeão, se tinha colocado só os meus titulares os 48" era campeão.... Acho que quem vencer o jogo 2º acabará por sair vitorioso no final da eliminatória.

This Post:
00
272280.67 in reply to 272280.66
Date: 11/7/2015 5:45:29 AM
TIAGO BC
III.6
Overall Posts Rated:
99
Sinceramente que não entendi porque foste com tranquilo (neste caso normal), para o 1º jogo da finalíssima, sabendo tu que o 1º joga ainda por cima era fora ...

From: Poucahondas

This Post:
00
272280.68 in reply to 272280.67
Date: 11/7/2015 4:22:41 PM
Overall Posts Rated:
11
Não só o fiz uma vez como repeti a dose....amanhã sim posso te garantir que vou em decisivo ehehe

Quanto ao jogo de hoje, correu de acordo com o esperado, não sabia se o ADOvarense viria em decisivo mas a minha convicção era que íamos ganhar na mesma, o meu Extremo que até é o pior do 5 inicial fez uns monstruosos 17 minutos, 15 pontos 6/8 lançamentos , até sair com 6 faltas, mas felizmente a equipa soube manter a qualidade. Grande jogo coletivo, vitória muito importante e amanhã vamos com tudo trazer o caneco e a mais que merecida subida de divisão.

This Post:
00
272280.69 in reply to 272280.68
Date: 11/7/2015 4:35:56 PM
Overall Posts Rated:
11
Fomos para este jogo sem a ambição de segurar o caneco mas sim de descansar os jogadores para um provavel jogo3 pq sabiamos que em casa do Braga seria dificil sacar uma vitoria. Estava na esperança que, com medo que nós fossemos em 'playoff decisivo', os guerreiros fossem com entrega maxima o que os deixaria fatigados para a negra. O manager pensou e pensou bem e foi em 'playoff normal' o que faz com que os bracarenses venham com entusiasmo maior que nós, vareiros, para o jogo decisivo. Por outro lado, temos outro fator a nosso favor, o 'fator casa' e com todos estes extras consumados tanto a favor de uma equipa como a favor de outra resta dizer que a bola é redonda, vão estar 5 jogadores em campo de cada lado e que ganhe a melhor equipa.

Advertisement