Fantástico! 8D
Julgo que o Rondo deveria ter sido expulso, e manteria a técnica ao Hinrich. Reagiu mal e poderia prejudicar a equipa caso fosse expulso, mas aí teriam que expulsar o Rondo também. Seria a melhor jogada de todo o jogo do Kirk ,)
E aquela paragem do Rondo, enfim. Aliás Boston tem lá uns quantos bad boys, ou aspirantes a tal.
Mas gostava que passasse Chicago, fora admito que seja muito difícil. Na minha opinião a equipa envolveu-se demasiado psicologicamente nestes jogos e na série (o que fez com que vencesse 3 jogos em 6), pode ser um contra num jogo 7 em casa do campeão, neste revoltado campeão.
Veremos, com uns salgadinhos e umas mines :P
Curiosamente, concordo pela primeira vez com o Carlos Barroca, da SportTv. O Rondo faz uma falta que, apesar de ser feia, é no contexto do jogo, uma picardia e um contacto mais forte e mais fora das leis. Depois o Hinrich reage como não devia, e, a haver expulsão, teria de ser obrigatoriamente do homem de Chicago e nunca do Rondo. Os árbitros optaram por não serem protagonistas, mas a decisão mais justa era a mesma "Flagrant" ao Rondo, e a expulsão do Hinrich.
Quanto ao jogo, apesar de fã de Boston, ainda bem que existirá Jogo 7. Espero não me arrepender deste desejo, mas isto tem sido de tal maneira fantástico, que mais um não faz mal a ninguém. Venha ele! :D
Ah, e só para terminar: Ray Allen - 51 pontos. Sweet...