BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA

NBA (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
12107.596 in reply to 12107.595
Date: 4/30/2009 10:57:25 PM
Overall Posts Rated:
344344
Ai mãezinha

This Post:
00
12107.597 in reply to 12107.596
Date: 4/30/2009 10:58:48 PM
Overall Posts Rated:
5252
Bah! O Dr. House pisou o risco. Assim... talvez escolham a falta e tentar o triplo outra vez.

This Post:
00
12107.598 in reply to 12107.597
Date: 4/30/2009 11:04:36 PM
Overall Posts Rated:
5252
Só podes estar a gozar. Heinrich... nááá!

This Post:
00
12107.599 in reply to 12107.598
Date: 4/30/2009 11:08:47 PM
Overall Posts Rated:
5252
Wow! Granda joga. Siga... jogo sete! Wow... Rose. Espectacular.

This Post:
00
12107.600 in reply to 12107.599
Date: 5/1/2009 1:31:44 AM
Overall Posts Rated:
00
Fantástico! 8D

Julgo que o Rondo deveria ter sido expulso, e manteria a técnica ao Hinrich. Reagiu mal e poderia prejudicar a equipa caso fosse expulso, mas aí teriam que expulsar o Rondo também. Seria a melhor jogada de todo o jogo do Kirk ,)
E aquela paragem do Rondo, enfim. Aliás Boston tem lá uns quantos bad boys, ou aspirantes a tal.

Mas gostava que passasse Chicago, fora admito que seja muito difícil. Na minha opinião a equipa envolveu-se demasiado psicologicamente nestes jogos e na série (o que fez com que vencesse 3 jogos em 6), pode ser um contra num jogo 7 em casa do campeão, neste revoltado campeão.

Veremos, com uns salgadinhos e umas mines :P

This Post:
00
12107.601 in reply to 12107.600
Date: 5/1/2009 1:33:38 AM
Overall Posts Rated:
00
Ah, e quem é que não soltou uns sorrisinhos e umas gargalhadas com aquele meio coast-to-coast seguido de remate do Noah? :P

This Post:
00
12107.602 in reply to 12107.600
Date: 5/1/2009 9:31:59 AM
Overall Posts Rated:
5252
Fantástico! 8D

Julgo que o Rondo deveria ter sido expulso, e manteria a técnica ao Hinrich. Reagiu mal e poderia prejudicar a equipa caso fosse expulso, mas aí teriam que expulsar o Rondo também. Seria a melhor jogada de todo o jogo do Kirk ,)
E aquela paragem do Rondo, enfim. Aliás Boston tem lá uns quantos bad boys, ou aspirantes a tal.

Mas gostava que passasse Chicago, fora admito que seja muito difícil. Na minha opinião a equipa envolveu-se demasiado psicologicamente nestes jogos e na série (o que fez com que vencesse 3 jogos em 6), pode ser um contra num jogo 7 em casa do campeão, neste revoltado campeão.

Veremos, com uns salgadinhos e umas mines :P

Curiosamente, concordo pela primeira vez com o Carlos Barroca, da SportTv. O Rondo faz uma falta que, apesar de ser feia, é no contexto do jogo, uma picardia e um contacto mais forte e mais fora das leis. Depois o Hinrich reage como não devia, e, a haver expulsão, teria de ser obrigatoriamente do homem de Chicago e nunca do Rondo. Os árbitros optaram por não serem protagonistas, mas a decisão mais justa era a mesma "Flagrant" ao Rondo, e a expulsão do Hinrich.

Quanto ao jogo, apesar de fã de Boston, ainda bem que existirá Jogo 7. Espero não me arrepender deste desejo, mas isto tem sido de tal maneira fantástico, que mais um não faz mal a ninguém. Venha ele! :D

Ah, e só para terminar: Ray Allen - 51 pontos. Sweet...

From: pimba

This Post:
00
12107.603 in reply to 12107.602
Date: 5/4/2009 9:52:49 AM
Overall Posts Rated:
6464
Os árbitros fizeram o que era politicamente correcto, mas tanto um como o outro poderiam ter sido expulsos. A falta do Rondo, a meu ver, não foi no contexto do jogo, ele exagerou, visto que o que ele fez pode ser considerado tentativa de agressão já que empurrou completamente o adversário contra a mesa onde estão os oficiais.

Eu, como jogador de basket, também não reagiria muito bem a uma situação dessas, daí compreender em parte a reacção do Kirk...

Os Boston, como esperado, ganharam o jogo 7 e passaram à fase seguinte.

Prognósticos para a segunda ronda:

Dallas - Denver - estou a gostar da forma como uma equipa que na temporada passada tinha como handicap a defesa, e nestes playoffs estão a portar-se muito bem nesse capitulo. Gosto de os ver jogar.

Rockets - Lakers - os meus Lakers têm que ganhar xD

Hawks - Cavs - fácil.

Magic - Celtics - os Magic são demasiado irregulares para vencerem uma equipa tão experiente como os Boston Celtics.

From: AfonsoP

This Post:
00
12107.604 in reply to 12107.603
Date: 5/4/2009 1:12:45 PM
Overall Posts Rated:
5252
Exacto, exagerou, mas, se formos ver, é uma falta de jogo. Como exagerou, levou Flagrante, que até é pior que técnica. Tudo certo. Agora o Hinrich não podia ter reagido daquela maneira. Compreende-se o porquê da reacção, mas não o devia ter feito, e deveria ter sido punido com a expulsão.

Quanto aos Playoff, estão a ser demasiado bons para se fazer previsºoes e se ter expectativas. Só quero que os meus Celtics vão passando, e dando espectáculo. De resto, prefiro apreciar o que os jogos me dão, sem dar favoritismos a ninguém. Apenas de ressalvar que gostava de ver Houston a fazer um brilharete. São uma boa equipa, especialmente a defender.

From: pimba

This Post:
00
12107.605 in reply to 12107.604
Date: 5/4/2009 1:33:56 PM
Overall Posts Rated:
6464
Exacto, exagerou, mas, se formos ver, é uma falta de jogo. Como exagerou, levou Flagrante, que até é pior que técnica. Tudo certo. Agora o Hinrich não podia ter reagido daquela maneira. Compreende-se o porquê da reacção, mas não o devia ter feito, e deveria ter sido punido com a expulsão.

Exagerou e não foi pouco.

Sim, também reprovo a atitude do Hinrich, poderia ter sido muito mais inteligente e ter aproveitado aquela situação de forma positiva para a sua equipa.

Quanto aos Playoff, estão a ser demasiado bons para se fazer previsºoes e se ter expectativas. Só quero que os meus Celtics vão passando, e dando espectáculo. De resto, prefiro apreciar o que os jogos me dão, sem dar favoritismos a ninguém. Apenas de ressalvar que gostava de ver Houston a fazer um brilharete. São uma boa equipa, especialmente a defender.

Quanto aos prognósticos é apenas por curiosidade, para saber as opiniões do pessoal.

Não vejo qual é o problema, em qualquer jogo que se dispute, à partida há sempre um favorito ;) e isso não me impede de apreciar os jogos. LOL

From: AfonsoP

This Post:
00
12107.606 in reply to 12107.605
Date: 5/4/2009 1:35:46 PM
Overall Posts Rated:
5252
Claro, mas eu não tentei criticar os teus prognósticos. Nada disso, percebeste mal.

Se tiver de dizer um vencedor para cada série, talvez a que ache mais difícil dizer seja a dos meus Celtics, mas também o sei dizer :P

Advertisement