A FESTA DA TAÇApor lfgaspar (101882) Na ronda 6 onde temos ainda 128 equipas das 4096 iniciais, participam ainda 12 equipas da Liga nacional e 24 da II divisão e com apenas 64 jogos temos muitos jogos de
Destaque da Ronda 6 da Taça de Portugal. A restante estatística pode ser consultada em
(119754.156), diponibilizada amavelmente pelo dELUXE
(94389).
• Santarém Lions (93810) vs
Flagzzz Team (39092)Antevisão:RFlagzzz: Tive um pouco de azar no sorteio, os Lions são uma equipa extremamente complicada e que virão ao nosso pavilhão com o objectivo de vencer. Nós temos o mesmo objectivo e acredito que no nosso melhor conseguiremos presentear o publico com uma vitória.
Coach J:Um bom jogo, entre duas boas equipas, numa fase ainda não muito decisiva da taça. Infelizmente o jogo não deverá ter grande história.
• kaiserteam (39035) vs
O Castro Basket (38956)Antevisão:profundiskaiser: Quando vi o sorteio pensei, logo..."Mas o saco das bolas será AZUL??" ou " isto é do SISTEMA..." - Mais a frio pensei..." hum... a meio da semana no bairro branco!?...Das duas uma Ou levas com um decisivo ou vai tranquilamente o autocarro das velhinhas...
• Portugal Telecom (39037) vs
BC Ermesinde (94277)Antevisão:sergiuz: Será um jogo extremamente complicado, face ao valor do adversário, e, por motivos sobejamente conhecidos, ainda não está definida a forma de encarar tal desafio. Tentaremos vencer, seja qual for a opção tomada, recorrendo à melhor adaptação das nossas melhores armas. Caso isso não aconteça, sairemos da competição com a consciência tranquila e a sensação de dever cumprido.
• Ovarense Aerosoles (93882) vs
Ardinas (94484)Antevisão:karter_ovar:Vai ser um jogo bem complicado, o Ardinário vem na máxima força, eu não poupei jogadores, já que o objectivo principal da equipa é a manuntenção na LN, vamos a ver do que os meus suplentes são capazes. Só prometo dar o melhor, com o que tenho.
BBdepente: Qual é o espírito com que a equipa vai entrar em campo no jogo da próxima ronda? Ardinario: Vamos a Ovar para ganhar, evidentemente. Perdemos 2 jogos esta semana, 2 dos quais mais ou menos esperados, mas os restantes nem por isso. Ou seja, alguém vai pagar a factura. Deixo já aqui a guia de remessa: Bertocco, Cabral, Aroso, Mandiá e Callejón.
BBd: Quando é que os adeptos poderão ver PM Cabral a levantar um troféu?A: O Cabral não levanta troféus porque não é capitão de equipa. Quanto muito beijará a Taça da Liga, de longe a competição mais importante do BB, cuja final se disputará brevemente no nosso pavilhão.
BBd: Os sócios falam de um decréscimo de qualidade desde que o seu técnico se envolveu em vários projectos extra-pavilhão, que comentários tece?A: Penso que eles se referem ao técnico de equipamentos, que foi recentemente eleito presidente da junta, e se tem esquecido de fazer o seu trabalho. Portanto, tirando o mau cheiro que sai destas camisolas, tudo corre sobre rodas.
BBd: O que tem a dizer sobre a questão do processo-crime que deu entrada esta 2ªfeira no tribunal da Figueira da Foz sobre alegado uso de fundos do jornal BBdependente para obras privadas no jardim das traseiras da casa do técnico/presidente Ardinario?A: Estou inocente. O processo decorre normalmente, os meus advogados estão a tratar do assunto, e os meus filhos estão radiantes com os baloiços novos.