Esta semana, treinei os meus bases em pressão.Um deles subiu em defesa INTERIOR????????Isto é erro, ou é mesmo assim? A minha ideia era subir defesa exterior...Tem calma, porque e perfeitamente normal. Pressao treina defesa exterior e defesa interior, so que em muito menor quantidade. Uma vez por outra, e' normal ter jogadores a subir a defesa exterior, treinando pressao.Interior querias tu dizerExacto, exacto :p. Afinal a patrulha dos topicos enquanto GM sempre da frutos :p
Esta semana, treinei os meus bases em pressão.Um deles subiu em defesa INTERIOR????????Isto é erro, ou é mesmo assim? A minha ideia era subir defesa exterior...Tem calma, porque e perfeitamente normal. Pressao treina defesa exterior e defesa interior, so que em muito menor quantidade. Uma vez por outra, e' normal ter jogadores a subir a defesa exterior, treinando pressao.Interior querias tu dizer
Esta semana, treinei os meus bases em pressão.Um deles subiu em defesa INTERIOR????????Isto é erro, ou é mesmo assim? A minha ideia era subir defesa exterior...Tem calma, porque e perfeitamente normal. Pressao treina defesa exterior e defesa interior, so que em muito menor quantidade. Uma vez por outra, e' normal ter jogadores a subir a defesa exterior, treinando pressao.
Esta semana, treinei os meus bases em pressão.Um deles subiu em defesa INTERIOR????????Isto é erro, ou é mesmo assim? A minha ideia era subir defesa exterior...
Sorte era ter dois pops na mesma semana a defesa exterior :)