BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Obras no Pavilhão

Obras no Pavilhão

Set priority
Show messages by
This Post:
00
132084.6 in reply to 132084.5
Date: 2/23/2010 3:58:56 PM
Overall Posts Rated:
00

è o que me esta a acontecer... amanha faz 17 dias que adjudiquei a obra , o prazo era 10 dias, tou a contar que para o fim da semana esteja pronto.

Também temos que ter em conta que tem estado mau tempo, deve ser essa a justificação do empreiteiro.


From: Mr_Alen

This Post:
00
132084.7 in reply to 132084.2
Date: 2/23/2010 7:57:39 PM
Overall Posts Rated:
00
boas,
em relação ao pavilhao, mandei expandir os lugares em pé (100lugares), porque o meu pavilhao encontra-se lotado nessa parte. a expansao terminará hoje, mas no jogo de ontem (3feira) tive uma quebra de cerca 450 lugares, os preços nao foram alterados, a satisfaçao do publico mantem-se igual, o facto de ter jogado em casa contra o ultimo classificado da minha serie pode ter feito com que houvesse uma quebra de 450 lugares em 5500, ou seja uma quebra de 8,2% da lotaçao em pé? so porque joguei contra o ultimo? ou existe outra explicaçao?
obrigado

From: sergiuz

This Post:
00
132084.8 in reply to 132084.7
Date: 2/23/2010 8:07:42 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
boas,
em relação ao pavilhao, mandei expandir os lugares em pé (100lugares), porque o meu pavilhao encontra-se lotado nessa parte. a expansao terminará hoje, mas no jogo de ontem (3feira) tive uma quebra de cerca 450 lugares, os preços nao foram alterados, a satisfaçao do publico mantem-se igual, o facto de ter jogado em casa contra o ultimo classificado da minha serie pode ter feito com que houvesse uma quebra de 450 lugares em 5500, ou seja uma quebra de 8,2% da lotaçao em pé? so porque joguei contra o ultimo? ou existe outra explicaçao?
obrigado


É a mais provável hipótese! Penso (não tenho absoluta certeza) que as "assistências" têm uma parte reservada ao número de adeptos da equipa visitante. Ora, se esta não arrasta multidões devido à sua prestação, obviamente que esse facto vai-se reflectir nas receitas das equipas visitadas.


This Post:
00
132084.9 in reply to 132084.8
Date: 2/24/2010 4:45:21 AM
Overall Posts Rated:
77
boas,
em relação ao pavilhao, mandei expandir os lugares em pé (100lugares), porque o meu pavilhao encontra-se lotado nessa parte. a expansao terminará hoje, mas no jogo de ontem (3feira) tive uma quebra de cerca 450 lugares, os preços nao foram alterados, a satisfaçao do publico mantem-se igual, o facto de ter jogado em casa contra o ultimo classificado da minha serie pode ter feito com que houvesse uma quebra de 450 lugares em 5500, ou seja uma quebra de 8,2% da lotaçao em pé? so porque joguei contra o ultimo? ou existe outra explicaçao?
obrigado


É a mais provável hipótese! Penso (não tenho absoluta certeza) que as "assistências" têm uma parte reservada ao número de adeptos da equipa visitante. Ora, se esta não arrasta multidões devido à sua prestação, obviamente que esse facto vai-se reflectir nas receitas das equipas visitadas.



Certo!! Eu tenho tido um final de época péssimo nesse aspecto! Jogo fora contra as melhores equipas e em casa com as piores, ou seja, bilheteira é prá p*ça fico sp c o pavilhão a 80-90%..

Bird is the Word...