Nesse caso melhor é um termo relativo...
Vento??...Deves pensar que sou parvo não? :POs lugares que se dizem "desocupados" estão assim porque um milinario quis comprar os bilhetes para aquilo tudo...Claro quando vão a contar vêm aquilo tudo vazio não vai para a estatistica :P....Mas claro eu falei do Maior Pavilhão não do melhor...Ah então o milionário vai ver jogos da IV em vez de ver jogos a sério? :sDeve ter um abunda enorme para ocupar tanto lugar "vazio" :P
Vento??...Deves pensar que sou parvo não? :POs lugares que se dizem "desocupados" estão assim porque um milinario quis comprar os bilhetes para aquilo tudo...Claro quando vão a contar vêm aquilo tudo vazio não vai para a estatistica :P....Mas claro eu falei do Maior Pavilhão não do melhor...
Vento??...Deves pensar que sou parvo não? :POs lugares que se dizem "desocupados" estão assim porque um milinario quis comprar os bilhetes para aquilo tudo...Claro quando vão a contar vêm aquilo tudo vazio não vai para a estatistica :P....Mas claro eu falei do Maior Pavilhão não do melhor...Ah então o milionário vai ver jogos da IV em vez de ver jogos a sério? :sDeve ter um abunda enorme para ocupar tanto lugar "vazio" :PEle é socio permanente mas não é só um milinario tambem tenho aqui o bill gates a amy winehouse...da weasel... e o zé da esquina que ganhou o euro milhões :PAmy winehouse? Tens um pavilhão ou uma casa de desintoxicação?
Vento??...Deves pensar que sou parvo não? :POs lugares que se dizem "desocupados" estão assim porque um milinario quis comprar os bilhetes para aquilo tudo...Claro quando vão a contar vêm aquilo tudo vazio não vai para a estatistica :P....Mas claro eu falei do Maior Pavilhão não do melhor...Ah então o milionário vai ver jogos da IV em vez de ver jogos a sério? :sDeve ter um abunda enorme para ocupar tanto lugar "vazio" :PEle é socio permanente mas não é só um milinario tambem tenho aqui o bill gates a amy winehouse...da weasel... e o zé da esquina que ganhou o euro milhões :P
Vento??...Deves pensar que sou parvo não? :POs lugares que se dizem "desocupados" estão assim porque um milinario quis comprar os bilhetes para aquilo tudo...Claro quando vão a contar vêm aquilo tudo vazio não vai para a estatistica :P....Mas claro eu falei do Maior Pavilhão não do melhor...Ah então o milionário vai ver jogos da IV em vez de ver jogos a sério? :sDeve ter um abunda enorme para ocupar tanto lugar "vazio" :PEle é socio permanente mas não é só um milinario tambem tenho aqui o bill gates a amy winehouse...da weasel... e o zé da esquina que ganhou o euro milhões :PAmy winehouse? Tens um pavilhão ou uma casa de desintoxicação? É uma sala de chuto :p