BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > liga privada

liga privada

Set priority
Show messages by
From: sergiuz

This Post:
00
185258.6 in reply to 185258.4
Date: 5/18/2011 8:59:08 AM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
alguem me pode esclarecer se os minutos jogados nas ligas privadas contam para os treinos?

Não!



não podes esclarecer ou nao contam?



in "Funcionalidades do Sócio-bb":

As nossas funcionalidades de sócio actualmente incluem:

Ligas Privadas
Gostaria de jogar numa liga composta apenas pelos teus amigos? O nosso sistema de Ligas Privadas permite que cries a tua própria liga, personalizada, com um jogo semanal onde poderás jogar contra equipas de todo o mundo, ou em qualquer sítio onde encontres adversários. As ligas privadas jogam-se em "modo arcada", o que significa que poderá utilizar a sua equipa actual mas os jogos não irão contar para as estatísticas, lesões, treino ou o que quer que seja. Poderás escolher os teus melhores jogadores e tentar o que quiseres para ganhar aos teus amigos, sem te preocupares com qualquer efeito no próximo jogo dos playoff.

Basta ler... eu sei que dá trabalho procurar mas... basta ler... ;)


From: Pmcbf

This Post:
00
185258.8 in reply to 185258.7
Date: 5/18/2011 12:02:32 PM
Overall Posts Rated:
5050
Obrigado. Pensei que contavam, estava a achar estranho o jogador que jogava na LP nunca subia no treino. Agora já sei porque é.


Não mas isso não tem nada a ver, ele não subia no treino porque a escada que estas a utilizar é curta, lembro-me de ler não sei onde que são precisas escadas de mais de 200cm sem isso ele não sobe ao treino, não consegue lá chegar "tás a ver"

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).