Sim, o Maritimo jogou com mais atitude, o Benfica até teve vários lances de golo e o Jesus é um idiota, e resolveu a questão. Paciência.
Hoje sou do Milan XD
Demasiado tempo para mexer na equipa na 2ª e primeiro ganha-se o jogo depois descansa-se.
Foi-se um grande objectivo da epoca :(
Certo, e não tinha nada que poupar os jogadores para o jogo da Champions, na Champions já estamos apurados. Não posso com o jesus e hoje voltou a dar-me razão.
Como Benfiquista, tenho muita pena da derrota na Taça de Portugal, mas interessa-me muito mais uma vitória na quarta-feira do que uma vitória contra o Marítimo (se, à partida, tivesse de escolher uma delas). Sejamos realistas: não só o nosso plantel não é suficiente para competir em 4 frentes, todas ao mesmo nível, como o nível dos nossos adversários este ano ainda dificulta mais essa tarefa. O Porto o ano passado ganhou tudo porque tinha excelente plantel e porque ficou sem competição muito cedo, especialmente no campeonato.
Quanto ao Jesus, não entendo o ódio que alguns fellow Benfiquistas lhe têm. Não é o melhor treinador do Mundo, muitas vezes as suas invenções tácticas correm mal, mas devolveu o Benfica ao rumo das vitórias, ao rumo de um clube ganhador e temido pelos adversários (já não somos aquele Benfica insosso de Camacho ou Quique), e os seus fundamentos teórico-tácticos são a maior parte das vezes correctos. Para além disso, e ainda mais importante, colocou o Benfica a jogar um futebol muito bonito e atractivo, coisa que eu, novo como sou, nunca me recordo de ver acontecer.
Quanto à Taça, basta que o Sporting faça
damage control, jogue sempre com um onze qb, e irá facilmente erguer o caneco. Não me agrada, mas é a realidade. Ainda assim, atenção a este Marítimo.