Bem como prometido irei analisar os nossos adversários na 1 fase do europeu.
1º Jogo Vs Escócia - Parece me ser daqueles jogos acessíveis, em que teremos de tentar obter a maior diferença pontual possível.
2º jogo VS Áustria- Um jogo contra uma equipa que podemos chamar de outsider no sentido em que pode surpreender qualquer equipa das mais fortes com um decisivo e estragar as contas do grupo. Contem vários monstrinhos para o seu jogo interior, suportados com 1BP de 220k e um de 163k 2 BL de 100k e um mais forte um pouco com o salario a rondar os 160k. Equipa a ter em atenção!
3ºj ogo vs Inglaterra- O mesmo discurso que o jogo que o jogo da escócia, jogo para aumentar o nosso goal average e testar algumas soluções tácticas.
4º jogo vs País de Gales : Mesmo que o 1º e 3º Jogo
5º jogo vs Letônia- Para mim o jogo que vai começar a decidir as contas do grupo, jogaremos contra uma selecção que está a melhorar progressivamente no jogo ,que nos ganhou na temporada passada, num jogo de carácter amigável. O jogo interior é a táctica preferida desta equipa, principalmente o Bola para dentro.
6º jogo vs- Rep. Checa : Jogo que me parece estar dentro das nossas possibilidades, onde também predomina o jogo interior principalmente o BpD. Equipa ao nosso alcance, sem duvida.
7º jogo vs Croácia : Equipa a quem ganhamos no torneio de consolação, onde o jogo interior predomina mais uma vez.
Tenho medo da Áustria e da letônia sem nunca deixar de contar com a manhosa Rep. Checa, considerando sempre que jogamos com o mesmo nivel de esforço, mas penso que puderemos alcançar o 1º Lugar do grupo.
PS: Dados sobre jogadores em lista de transferências apontados !
Last edited by kobe45 at 2/9/2012 2:28:07 PM