. O Paulo Bento não é mau treinador, mas há partes que acho que não faz as escolhas certas. Alias, ter um treinador que tem 8 dos 11 titulares formados no clube é de um nivel tão elevado como o Wegner(para mim o treinador com mais visão do futuro, enquanto há muitos treinadores que só se ralam com o presente, ele ja faz escolhas para o futuro, e isso há de louvar).
Se todos achavam que o problema do Benfica era a Direcção, e a estrutura que estava por detrás do futebol, eu tenho a certeza que esse problema é bastante mais evidente no Sporting
Para uma equipa que ja teve o Santana Lopes na direcção nunca é a mesma xD. Mas gozo a parte, eu acho que a grande diferença entre o Porto, Sporting e Benfica passa por ai.
Achas realmente que o problema é o Pedro Silva? Não achas demasiado "tapado" reduzir o problema a um jogador, quando há até jogadores bem piores no Sporting?
Não se pode numa equipa de 11 chegar lá e dizer: És o pior do 11 inicial.E sim, deve haver piores jogadores do que ele.
Mas o Pedro Silva, já estou como o comentador do Sporting vs Braga, aquilo começou por ser um bocado peso a mais, que lhe afectava os movimentos e confiança, agora já é mesmo ele não acreditar em si. Pelo menos quando estava a ouvir na sinfonia o Sporting, quando ouvia erros de passe, uns 3 ou 4 foram do Pedro Silva, e quando ele falha passes, os colegam passam a bola e ele tenta jogadas "a là Maradona", pega na bola e vai sempre a correr pelo centro. Foi assim que marcou um golo ao rio ave e que tentou fazer contra o Braga.