BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
158733.60 in reply to 158733.51
Date: 10/7/2010 9:24:06 AM
Overall Posts Rated:
88
Sereno
Bola
Ascenção
Castanheira
Correia
Júnior
Santos
Almada
Domingues
Botelho
Silves
Oliveira

Isto sem pesquisa sequer...

ok. Isto do fóruns de ver se temos ou não uma msg para ler está longe de agradar, só apareceu a tua msg lá mais abaixo...

This Post:
00
158733.61 in reply to 158733.52
Date: 10/7/2010 9:26:14 AM
Overall Posts Rated:
88
Dos 12 jogadores convocados para a meia-final do europeu apenas 3 não foram internacionais Sub-21. A maior parte dos restantes convocados também passou pelos Sub-21. Alguns dos que não passaram pelos Sub-21 faziam parte da base de dados ou mesmo da própria shortlist.

Em termos genéricos, pode-se dizer que 80% dos actuais internacionais AA, passaram pelos Sub-21 nas últimas 6 épocas.

Espero ter esclarecido.

ok esclarecido. Isso tem haver por causa da xp certo? Não sei como é a vossa organização de acompanhamento de jogadores para além dos que passaram pelos os U21.

This Post:
00
158733.62 in reply to 158733.53
Date: 10/7/2010 9:27:54 AM
Overall Posts Rated:
88
Acontece que os U21 dá bem mais trabalho que os AA, tens de preparar sempre as próximas gerações.

Mas sem uma boa U21, a AA também nunca será grande charuto.

Mas acontece que jogadores aos AA não faltam, e não está dependente os U21. Essa é a verdade. ;)

A AA não está dependente dos U21? Podes me elucidar s.f.f.?

Diz-me só quantos jogadores estão nos AA que já passaram pelos U21?

Neste momento estão lá dois e ambos passaram pelos U21...

Tirando 3 ou 4 casos pontuais, ou seja, de jogadores que desde cedo foram preparados para suprimir algumas lacunas dos AA, todos os restantes passaram ou estiveram na base-de-dados, mais precisamente na "shortlist", dos Sub21.

ok. =)
Está mais que esclarecido que a maior parte dos convocados dos AA vem dos U21.

This Post:
00
158733.63 in reply to 158733.57
Date: 10/7/2010 9:31:16 AM
Overall Posts Rated:
88
então não seria melhor criar um projecto independente que fique encarregue do acompanhamento das próximas gerações?

Também já se tentou fazer isso (proposto pelo Martinêz e respectivo staff), mas não houve pessoal suficiente a chegar-se à frente. A cruel verdade, é que somos poucos a frequentar os fóruns e talvez ainda menos os interessados na Selecção.

Eu não acho que haja pessoal pouco interessado pela selecção. Talvez pq o acesso aos fóruns não são do melhor...

Pq não recrutar alguns users que já fizeram parte de staffs da selecção?

This Post:
00
158733.64 in reply to 158733.63
Date: 10/7/2010 10:03:50 AM
Overall Posts Rated:
5252
Eu não acho que haja pessoal pouco interessado pela selecção. Talvez pq o acesso aos fóruns não são do melhor...

O sergiuz esteve mais dentro do assunto que eu, conhecendo melhor as ramificações de um sistema daquele género e deu-te uma resposta bastante interessante. Mas creio que o motivo que apresentei foi também um dos grandes problemas que impediram a sua implementação.
Porque é um facto que o trabalho nas Selecções é bastante desgastante, e eu acho que não tenhamos um universo de interessados que permita uma distribuição razoável de todo o trabalho. Que permita, por exemplo, o sergiuz ter um número de jogadores para acompanhar que se vá adequando ás suas possibilidades. Que o permita ter 10 jogadores numa época, ou 15 noutra, porque as vidas pessoal e profissional vão mudando. Porque interessados na Selecção temos, não coloquei isso em causa. Não temos é interessados suficientes para cobrir 400 e tal jogadores de um forma que permita ser razoável para toda a gente e reduzir significativamente o desgaste a longo prazo.
Por isso, acho que tens aqui duas razões colossais como resposta à tua pergunta.

Quando ao acesso aos fóruns, está um link no menu a dizer: "Fóruns". Mais claro que isto parece-me ser impossível.

Last edited by the L train at 10/7/2010 10:10:27 AM

This Post:
00
158733.65 in reply to 158733.63
Date: 10/7/2010 10:06:09 AM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909

Desculpa lá... mas não são do melhor porquê? Não percebo...

Quanto ao recrutamento de users que já fizeram parte de staffs de selecção... é precisamente isso que, na minha opinião, tem de acabar! São sempre os mesmos que acabam por assumir... porque não aparece ninguém com um projecto formado por gente nova, com novas ideias (ressalva para a excelente candidatura derrotada nas últimas eleições AA). O que era necessário era que surgisse aqui pelo menos uma candidatura assim, digamos, com pernas-tronco-e-membros.

This Post:
00
158733.66 in reply to 158733.58
Date: 10/7/2010 10:20:51 AM
Overall Posts Rated:
88
Olha es o unico candidato que se dignou a vir aqui entao eu digo.te o seguinte:

não tens staff? acho que nao queres fazer o que o sergiuz dixe sozinho (eras tolinho :P) entao e que tal logo desdo principio mandares uns quantos bb-mails a perguntar se o staff do ardinario gostaria de te ajudar, pode ser que tenhas sorte (ou não), se eles nao aceitarem, tenta descobrir pessoal que te ajude

Só te estou a dar dicas pk foste o unico candidato e pk quero ver esta selecção no topo ja apartir desta temporada

B.

Isso pode ser considerado spam. E ser motivo de expulsão das eleições.

lolol

Então quando vamos começar a ver o bom nome da nossa selecção no topo? :P

Simples, preparando as candidaturas. SE tivesses preparado a candidatura e SE tivesses já falado com as pessoas como fizeram os anteriores seleccionadores estava tudo certo.

Parece-me mais para o bom nome da selecção é candidatos que não se deram ao trabalho de preparar seja o que for... my 2 cents.

E tu achas que vou ganhar? Simplesmente não. ;)
Se eu quisesse ganhar teria apresentado um staff e por ai fora. Mas agora pergunto se algum dia acontecer o inesperado um candidato é eleito sem saber onde se está a meter vai todo o projecto pelo cano abaixo, já pensaram nisso?

Já aconteceu.

então não seria melhor criar um projecto independente que fique encarregue do acompanhamento das próximas gerações?

Já foi proposto, e não deu em nada.

Não deu em nada ou nem sequer chegou ir em frente?

This Post:
00
158733.67 in reply to 158733.66
Date: 10/7/2010 10:24:16 AM
Overall Posts Rated:
5252
Não deu em nada ou nem sequer chegou ir em frente?

Não deu em nada porque não chegou a ir em frente.

This Post:
11
158733.68 in reply to 158733.65
Date: 10/7/2010 10:25:50 AM
Overall Posts Rated:
5252
São sempre os mesmos que acabam por assumir... porque não aparece ninguém com um projecto formado por gente nova, com novas ideias (ressalva para a excelente candidatura derrotada nas últimas eleições AA).

E tenho a certeza que seria vista com bons olhos nestas eleições.

This Post:
00
158733.69 in reply to 158733.59
Date: 10/7/2010 10:27:10 AM
Overall Posts Rated:
88

Já foi pensado, já foi lançado, já foi ponderado mas... acabou por não ir avante... motivo principal... o mesmo do "projecto não-independente": a sucessão!

Uma, vamos chamar, comissão que fizesse a gestão desse tal projecto independente teria forçosamente de ser renovada de tempos em tempos e ia-se chegar ao mesmo impasse que se verifica pontualmente numa eleição para a selecção... quem estaria disposto a assumir a continuação do trabalho?

Tens ou não motivação e vontade de levar esse projecto independente em frente? E é normal que isso das selecções ou projectos ligados à seleção dá uma trabalheira enorme e ainda mais temos vida fora do BB, e muitas vezes nem todos tem tempo para tudo.
Mas se a comunidade portuguesa queira ver sucesso nas selecções e que não se deite por terra o trabalho feito pelos anteriores seleccionadores, esse projecto tem de existi, caso contrário a comunidade pode ficar sentada à espera que as coisas caiem do céu.

This Post:
00
158733.70 in reply to 158733.68
Date: 10/7/2010 10:39:13 AM
Overall Posts Rated:
6161
São sempre os mesmos que acabam por assumir... porque não aparece ninguém com um projecto formado por gente nova, com novas ideias (ressalva para a excelente candidatura derrotada nas últimas eleições AA).

E tenho a certeza que seria vista com bons olhos nestas eleições.

Sem duvida alguma !

(Terra chama Suguinho!)

Advertisement