Como já tinha referido, tivemos um calendário bastante simpático (felizmente), hoje foi o nosso jogo mais dificil até à fase a eliminar, e está ganho
Portugal 98 - 91 Malásia
Está ganho mas não me sinto lá muito satisfeito. Sabíamos que ia ser um jogo dificil, esta seleção tinha vencido a Turquia com o mesmo entusiasmo, o que é surpreendente, e tinha equilibrado o jogo com a Suiça também.
No entanto fui "comido" tacticamente (uma das poucas vezes eheh), mesmo que considere que o treinador adversário arriscou muito mesmo. Acertou ambos GDP, jogámos "Bola Para Dentro".
Fiz uma análise, para perceber se estávamos a seguir algum ciclo ou assim, que tornasse fácil perceber que táctica iamos usar. Mas não me parece...este ano tinhamos jogado Interior, Normal e Exterior em 3 jogos, e Lento, Rápido e normal tb eheh. O ano passado em 12 jogos, jogámos 4 vezes Bola Para Dentro, o que não é assim tanto, mas é alguma coisa. Próximos jogos vou estar mais atento
Cumprimentos e próximas semanas seguem-se jogos acessiveis, onde vamos tentar as maiores diferenças de pontos possíveis para a classificação final!