BuzzerBeater Forums

Brasil - II.4 > Temporada 51

Temporada 51

Set priority
Show messages by
From: juniorc

This Post:
00
306211.60 in reply to 306211.56
Date: 12/14/2020 7:21:42 PM
Aurux Wolf
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
4141
Bicho, você tem talento pra escrever e fazer postagem com análises dos jogos! Se fizer um blog ou algo do tipo sobre NBA ou outro campeonato, vai bombar! Kkkk

Que resultado excelente no jogo 1! Jogou toda pressão pro Sesi que vai ter que fazer decisões importantes! Tô ansioso pra ver como vai ser a partida de hoje!!!

Parabéns pela Vitória e. Boa Sorte!!!


Bem, não é só pra postar que você tem talento, pra montar táticas também kkk

Parabéns pelo título!!! Kkk

Eu confesso que foi surpresa pra mim pela campanha que fez o Sesi
O melhor é que os dois times devem subir, já que o Sesi tem a melhor campanha das segundonas

Então e fim, parabéns pra ambas as equipes e espero qie façam boas campanhas na Liga Nacional!!!



Ah, obrigado viu.. um pouco de experiência no jogo conta muito hauhauahuah
Comecei a jogar na 2ª temporada hehe
(32516) era o meu time, joguei da temporada 02 até a temporada 35, ai parei, e voltei com essa equipe.. Eu tbm fazia uns textos naquela época ahuahah (256670.45)

Em casa eu sabia que o fator mando de quadra pesaria um pouco, então a chance de eu vencer seria grande (pensei que seria um placar mais apertado tbm hehe), mas o que surpreendeu mesmo foi vencer a primeira partida.

Enfim, parabéns ao Leo que levou o Sesi com uma campanha invejável e mal por não deixar você coroar com titulo essa campanha hehe e tbm que possamos se sair bem na LN.