BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Eleições - Debate

Eleições - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93371.61 in reply to 93371.60
Date: 6/5/2009 6:36:12 PM
Overall Posts Rated:
5252
Fantástico de lançamento e desajeitado/comum nas defesas? Até o Durão é melhor Extremo que esse jogador. Tem extraordinário de lançamento e extraordinário/comum nas defesas. DURÃO A EXTREMO!!! :P

This Post:
00
93371.62 in reply to 93371.60
Date: 6/5/2009 8:30:01 PM
Overall Posts Rated:
00
De facto era esse tipo de resposta que esperava de ti, apesar de como já disse várias vezes nunca deixar de elogiar o teu trabalho, sempre me pareceu que és um pouco radical na forma como respondes a certas questões quando toca a convocações para a selecção. Nunca disse que o meu jogador era melhor ou pior do que qualquer um que está na selecção, nunca discordei de qualquer jogador por ti convocado e por último nunca disse mal de algum jogador teu ou por ti convocado. Nesse aspecto sabes usar um discurso prático e arrogante em relação ao meu jogador. Desejo-te a continuação de um bom trabalho e desculpem se toquei em algum assunto delicado. Força Portugal

This Post:
00
93371.64 in reply to 93371.62
Date: 6/5/2009 8:55:11 PM
Overall Posts Rated:
5252
Infelizmente, eu não censuro o damena por te ter respondido assim. No final das contas, acusaste a pessoa que basicamente impulsionou a comunidade portuguesa praticamente sozinho (porque quando nós começamos, já ele andava por aqui), de preferir jogadores das amizades pessoais em vez de jogadores que realmente merecem estar na Selecção. Colocaste a integridade de uma pessoa em causa. O que é que ele possivelmente tem a ganhar com o colocar o jogador de um amigo na Selecção? Eu pelo menos, não me estou a lembrar de nada. A não ser que o amigo dele lhe esteja a pagar 5 euros todas as semanas para lá o ter, o que é altamente improvável e dispendioso. E isto não é propriamente o tipo de discussão "Quem é melhor? O Shaq ou o Howard?" é o tipo de discussão "admirável/admirável ou desajeitado/comum na defesa?" Percebes? Há certos casos em que o BB tem as suas nuances mas esta não é uma delas. Até porque "fantástico" no lançamento, não é algo de extraordinário a nível de Selecções. Antes pelo contrário, é o pão nosso de cada dia... e dei-te o Durão como exemplo, que este ano nem vai ser convocado para a Selecção. Ou seja, esse jogador não tem mesmo lugar na Selecção.

Last edited by the L train at 6/5/2009 9:16:48 PM

This Post:
00
93371.65 in reply to 93371.64
Date: 6/6/2009 4:49:48 AM
Overall Posts Rated:
5656
Desculpem lá mas tenho de comentar este tópico.

Tas a dizer que ele é bom ofensivamente, e so por causa da defesa nao vai a selecção???

Eu que practico basket no "mundo real", sabes o que o meu treinador dizia-me???

Dizia-me a mim isto: podes marcar poucos pontos, mas se marcas mais que o teu adversário directo es util a equipa.

Preferia ter um jogador que fizesse 6 pontos e obrigasse o adversario a fazer 4, do que um que marcasse 20 e o adversario directo marcasse 30.

Pois se não defendes para que ter esse jogador???Já parecia os Nuggets a 1, 2 epocas atras. Marcavam 110/120(upy que festa!!!!!), ia a ver-se o resultado 115-130.

Por isso, para mim ele nem ia a selecção, era dispensado, ou recebia treino de defesa

This Post:
00
93371.66 in reply to 93371.65
Date: 6/6/2009 5:53:35 AM
Overall Posts Rated:
00
Ok, já vi que errei por isso vou esquecer este assunto de vez e concentrar-me no meu campeonato, a quem se sentiu acusado as minhas desculpas, ás vezes é preciso ouvir outras opniões e neste aspecto parece-me que a razão não está do meu lado. Força Portugal ( Nunca questionei o treinador e o meu voto foi sempre nele, podem verificar isso).

This Post:
00
93371.67 in reply to 93371.66
Date: 6/6/2009 7:24:45 AM
Overall Posts Rated:
44
Felizmente o Damena não precisa de advogados pk o trabalho dele falar por si, tanto ao nivel da sua equipa, como na comunidade e por fim na seleção.

Para se ter um jogador na seleção é preciso dedicação e muito trabalho, saber "ouvir" o que têm a dizer sobre o treino. Tenho muitos jogadores a meu cargo e digo muitas vezes que será muito dificil os jogadores irem à seleçao mas continuo a trabalhar com eles pk serão sempre melhores jogadores.

O teu extremo falha redondamente na defesa e a verdade é que esta é a mãe de todas as virtudes em qualquer jogo colectivo que se preze. Por isso, se ainda fores a tempo sobe uns niveis ao rapaz na defesa e terás certamente um jogador melhor.

Quanto às amizades, por amor de deus!! Eu estou aqui kase desde inicio e sei bem como o damena funciona.

This Post:
00
93371.68 in reply to 93371.67
Date: 6/6/2009 7:43:37 AM
Overall Posts Rated:
344344
Uma questão à parte disto.

O jogador do Leugimordep não é um extremo. É um base lançador.

Pelo facto de ser tão descompensado em termos defensivos o motor de jogo coloca-o como extremo mas, na realidade, a posição real é Base Lançador. Encontram-se milhares de jogadores nesta situação. Ele pode render como extremo num ataque exterior mas terá muitas (mesmo muitas) dificuldades para defender qq extremo equilibrado.

Foi só uma nota.

This Post:
00
93371.69 in reply to 93371.68
Date: 6/6/2009 2:20:41 PM
Overall Posts Rated:
166166
À falta de candidatos para fazer disto um debate de jeito lá terá de servir...

This Post:
00
93371.70 in reply to 93371.69
Date: 6/8/2009 5:52:45 PM
Overall Posts Rated:
344344
À falta de candidatos para fazer disto um debate de jeito lá terá de servir...

Então já que isto continua morto, vamos lançar mais qualquer coisa para a fogueira.

Nos outros países, equaciona-se e até já se concretizou a questão da criação daquilo a que no HT se convencionou de chamar de farm teams. Ou seja, o melhor jogador do mundo foi transferido para uma equipa da 5ª divisão onde o acompanham apenas mais 6 jogadores sendo que, nenhum, ganha mais do que 6K. Não sendo caso único, esta foi a forma encontrada pelos italianos (e não só) para garantir que os seus monstros continuam a evoluir sem prejudicar as equipas reais que, manifestamente, não têm qualquer capacidade de serem competitivas enquanto alimentam os mais de 250K de salário dum animal destes.

A pergunta é, qual a vossa opinião sobre o assunto, tendo em conta que no próximo ano deveremos ter uns 10 jogadores ou mais que deverão estar por cima, ou muito perto da barreira dos 200K de salário semanal. Mais, não gostaria de discutir a ética deste assunto porque é o menos importante dado que, cumpridas as regras, a situação é perfeitamente legal.

Espero que isto sirva para animar a conversa à volta das selecções pois é preciso manter este tópico activo.

Advertisement