A meu ver andas com essa ideia de descer baseado nessas contas que não são as mais correctas...
Aumenta o teu estádio em condições, cada euro gasto no estádio é lucro a longo prazo desde que consigas ocupar o assento... Ja vou nos 13000 e enchi no ultimo jogo mais ou menos com os teus preços... QQ coisa como 325K/semana. isto sem contar que guita de TV deve ser +20K*14 semanas=280Kanuais e de merchandising outros 280K anuais...
Tens a certeza que depois de uma época cheia de derrotas na II e depois uma cheia de vitórias na III te dá lucro comparando com conseguires o 4º ou 5º lugar na II? Sinceramente não acredito... tens que me provar com contas... não é desconfiar de ti... é desconfiar da tua conclusão... suponho que te enganaste nalgum ponto...
Alguém da III com estádio de mais de 10000 que esteja a ler isto?
Meta aqui dados de receitas+merchandising+TV sff que depois faz-se contas...
E se acho que da II prá III é estupidez, da LN prá II ainda é mais estupido a meu ver... Corres o risco de nunca mais subir... há equipas na II que estão "a espera de vez"... Por exemplo o Zé do Telhado não subiu qdo cheguei aqui, nesse ano foi o Barroca... teve que esperar pela vez dele... lol... mas quando subiu limpou aquilo tudo na 1ª ou na 2ª época que lá andou... Se calhar tb terás que esperar pela tua vez sem loucuras e com paciencia... lol
Na altura em que fiz essa comparação de estádios, andava a ganhar 210k, e uma equipa da III, que tinha ido bem mais longe que eu na taça, andava a ganhar 230/240k. Só aí já tinhas bastante mais dinheiro - bilheteiras e taça. Recordo-te que isso foi já há um tempo, não tenho mais pormenores.
Mais 20K semanais? Isto é guita? deves perder no minimo isto em merchandising + acordo de TV semanalmente.
A Taça volto a dizer-te que nada te garante que nao te calhe o Damena ou o Zé do Telhado na 1ª ou 2ª rondas independentemente da divisão que andes... e nessa época dizes XAUTAÇA! imagina que isto te acontece na época que desces... lá se vai o lucro...
Depois lembro-te que se tens esse "azar", ou por ex. perdes um jogo de TV, aliado ao facto de teres 0,5 bolinhas na época anterior por teres descido eu quero ver onde é que enches estádio...
Esse gajo dos 230 240K na III tinha concerteza 5 bolinhas no total do inquerito aos fas, coisa que tu depois de desceres muito dificilmente terás...
Não tive de descer para me calhar o Barbosa, mas quanto mais para baixo ficares, mais provável é teres sorte. Mais PROVÁVEL. Não esquecer essa palavra.
Provável ou não, tiraste o gajo sem ter que fazer de proposito para descer...
Ah, e para terminar o meu post, se achas 1,5M pouca coisa, eu mando-te já o NIB da conta dos Celtics, para tu fazeres um depósito, que ando a precisar de me reforçar, e o que tenho em caixa não chega :P
Queres guita?? VAI TRABALHAR MALANDRO!!!! lolololol :D