Queres ficar por aqui? É que eu ainda consigo refutar os teus argumentos... lol
Ainda assim, as melhorias a nível de equipa são evidentes e fáceis de perceber.
Eu nunca disse que dar prioridade ao treino é uma má estratégia... até um dos meus pontos no post da polémica foi:
5º Podes muito bem jogar pra te manteres e se desceres, paciencia, se te mantiveres, óptimo...
Podes adoptar uma estratégia que te permita lutar na Taça o máximo que possas, em que dês prioridade ao treino, mas que mesmo assim lutes pelos lugares de playout, ou até pelo 5º lugar...
Tive a olhar pra equipa do silvinhas e ele tem equipa pra ficar na III e apontar ao 5º ou aos playouts sem grandes suores...
O que tavamos a falar aqui é descer de propósito e isso acho absurdo... E tu ainda não me provaste que isso dá lucro... isso é que queria que me provasses, que dá lucro financeiro fazer essa jogada... A meu ver não dá...
Eu fiquei em 4º na liga, mas especialmente porque me empenhei bastante na taça (apesar da forma ingrata como fui eliminado). Ganhei bastante dinheiro com essa aposta. Agora, imagina o que é poder ganhar esse dinheiro todo,
Desculpa a indiscrição, mas quanto ganhaste na taça no total? 500K? A taça dava lucro qdo havia bilheteiras...
e ter todas as vitórias no campeonato. Sounds interesting, doesn't it?
As vitórias pra efeitos de bilheteira no jogo seguinte só dão bolas em 1 dos itens do inquerito aos fas... A nao ser que seja jogo contra rival/ jogo de TV e aí conta pra 2 desses itens, muito raramente a vitória pode contar pra 3 dos itens se for rival e jogo de TV ao mesmo tempo.
Ter tudo vitórias na III nem sequer pro ego é fixe, pq em teoria é demasiado fácil prá tua equipa...
Junta agora a possibilidade de teres os jogadores quase permanentemente em boa forma, possibilidade de treinar muitos putos com muita regularidade e qualidade,
Podes ter isto sem ter que descer de propósito... Basta que abdiques de alguns jogos "menos importantes"... Se ganhares 1 dos jogos da semana e perderes o outro chegas ao fim no lugar de playouts na pior das hipoteses e conseguires manter 3,5 a 4 bolinhas no total de inquerito dos fas consegues com um estádio adequado fazer os 250K semanais...
e mais o prémio de subida. Sounds even more interesting, doesn't it?
Até soa bem... 500K, mas não é assim tanto dinheiro...e precisas de conseguir subir para o ganhares que no teu caso é aparentemente fácil, mas haverão casos por ex da LN pra II que não é assim tão fácil...
E mesmo se tiver um percalço, e não subir essa época? Voltaria a apostar forte na taça e no treino, e estaria ainda mais forte quando subisse.
Aqui é que acho que está o cerne da questão e o ponto onde tas a deduzir mal o teu raciocinio...
Mais forte que quem? Dos teus adversários que ficaram nos lugares cimeiros e a tua frente agora? Não me parece... Esses estarão MUITO mais fortes que tu daqui a 3 épocas, pq conseguiram competir a muito mais alto nivel, encher estadios de 15K a 20K e encaixar guita semanalmente que tu na III nem sonhas.
Então estarás mais forte que quem? Dos que já és mais forte actualmente?
Ou achas que ficarás mais forte do que estarias se continuasses a lutar por um lugar de playoffs na II durante estas 2 épocas? Eu acho que é isto que pensas, mas eu sinceramente não acredito... Precisava que me mostrassem com contas que uma equipa com 22-0 na III faz mais guita numa época que uma equipa de 9-11 na II. Obviamente com contrato de TV semanal e com Merchandising incluidos...
Há alguma equipa com 20 ou mais vitórias na III que possa postar aqui qto faz de Bilheteira + merchandising + TV semanalmente? Que poste aqui a melhor semana! E depois faz-se as contas...