Rubio Rubio Rubio! 0-3 é verdade que é o score dos Timberwolves mas não vai ser por muito tempo... A jogar assim não vai ser por muito tempo. Com uma equipa jovem e recheada de talentos têm um potencial futuro enorme. Mérito para os Heat (apesar do duvidoso 2+1 do LeBron) e muito bem Wade.
Boston já está a melhorar com o capitão.
Para o Rose a época parece que finalmente começou.
E os meus Lakers espero que consolidem as duas últimas vitórias contra os Nuggets mas com menos Kobe e mais equipa (Bynum para ajudar).
Isso não tenho dúvidas, no fim do próximo jogo ou ficam com 0-4 ou 1-3, 0-3 é que não fica :P
Os Miami continuam a mostrar que só defendem bem quando querem, mas que no final do jogo têm muitas cartas no baralho pra decidir o jogo, conseguir decidir os jogos no fim não está para todos, o Kyrie Irving que o diga, fez o mais dificil que foi chegar ao cesto e falhou escandalosamente na minha opinião.
Sinceramente na minha opinião acho que vai ser uma NBA mais competitiva este ano, Miami e OKC parecem que estão num patamar superior, mas até aos playoffs ainda vai haver muitos jogos :)
Last edited by Mod-MadRaven at 12/31/2011 1:34:46 PM