Eu não acho que haja pessoal pouco interessado pela selecção. Talvez pq o acesso aos fóruns não são do melhor...
Pq não recrutar alguns users que já fizeram parte de staffs da selecção?
O sergiuz esteve mais dentro do assunto que eu, conhecendo melhor as ramificações de um sistema daquele género e deu-te uma resposta bastante interessante. Mas creio que o motivo que apresentei foi também um dos grandes problemas que impediram a sua implementação.
Porque é um facto que o trabalho nas Selecções é bastante desgastante, e eu acho que não tenhamos um universo de interessados que permita uma distribuição razoável de todo o trabalho. Que permita, por exemplo, o sergiuz ter um número de jogadores para acompanhar que se vá adequando ás suas possibilidades. Que o permita ter 10 jogadores numa época, ou 15 noutra, porque as vidas pessoal e profissional vão mudando. Porque interessados na Selecção temos, não coloquei isso em causa. Não temos é interessados suficientes para cobrir 400 e tal jogadores de um forma que permita ser razoável para toda a gente e reduzir significativamente o desgaste a longo prazo.
Por isso, acho que tens aqui duas razões colossais como resposta à tua pergunta.
Quando ao acesso aos fóruns, está um link no menu a dizer: "Fóruns". Mais claro que isto parece-me ser impossível.
Last edited by the L train at 10/7/2010 10:10:27 AM