sim né, como aconteceu nessa ultima rodada ai, onde so o 2º colocado perdeu.. e meio que todos avançaram e continuou na mesma... espero ganhar o jogo de quinta feira e jogar mais 2 jogos na copa, essa é minha meta.. e ai vou poder estar com o time completo pro confrontos diretos.. e trouxe um reforço pra pivo.. vamos ver como minha equipe vai se comportar agora..
Vamos dizer que desses proximos 4 jogos que teremos contra o Leste, estou contando com 2 vitorias (50% de aproveitamento), uma é contra o furacãozinho.. a outra pode ser com qq uma esses 3 equipes.. (Del Rei, Bufalos e Time Fly), e ainda os dois ultimos jogos da liga, jogo em casa e contra rivais que estão na briga (paracuru e KB#24)... Assim, eu creio que não vou sofrer mto.. chuto que no final da temporada vou conseguir fechar com 10 vitorias (ou seja, vou perder apenas 5 jogos) e sendo 2 pro Leste.. assim, so vou perder pra 3 equipe no Oeste e um deles creio que é o Três Rios...
Não sei se consegui explicar minhas estatisticas.. mas creio que eu ainda vou ir pros offs :)
Last edited by Juniior at 6/25/2012 8:28:35 PM