Parecendo que não, os Cavs estão 3-2. Isto é melhor que os Knicks, os Wizards e os Nets. Mesmo não sendo apoiante, queria que fossem aos play-offs.
Na questão Irving vs Wall, o Irving surpreendeu-me bastante. Olha-se para ele a jogar e nem parece um rookie. Ele já é um general dentro de campo e com as médias que está a fazer vai ser, certamente, o Rookie of the Year. Quanto ao Wall, ninguém pode negar que é um excelente jogador. Tem uma visão de jogo excelente, um bom lançamento (embora ainda não tenha aperfeiçoado a sua selecção de lançamentos) e comanda bem a equipa. Do que tenho visto, acho que estão de igual para igual. Ambos são bons bases, excelentes organizadores de jogo. Contudo, tenho de dar a palmatória ao Irving pois ele, praticamente sozinho, reavivou a franchise de Cleveland apenas um ano depois de perderem o LeBron. Ainda assim, não excluo que o John Wall seja melhor que ele. Só nos próximos anos poderemos confirmar isso.
Quanto à discussão de MVP: Por muito que me custe, o KD não vai ser MVP. Embora esteja a ter uma boa época, o LeBron vai ser MVP. Contudo, concordo com o facto do Kevin Love estar na corrida. Os TWolves têm-me surpreendido com o que estão a fazer. Esperava que o Rubio fizesse a diferença, mas não como tem estado a fazer. O Rick Adelman bem sabe treinar os bases com potencial. Agora sim, pode-se levar os TWolves a sério mesmo estando ainda em reconstrução.