Ricardo, o nosso puto, o Ruivo, lá popou novamente a defesa. O rapaz gosta mesmo daquilo! :P
Além disso, tenho de controlar o treino de alguns users...por isso....
Ricardo, o nosso puto, o Ruivo, lá popou novamente a defesa. O rapaz gosta mesmo daquilo! :PTanto levou na cabeça em pequeno (quando cá estava , porque pressão é o que mais gosto de treinar) que chegou aí e só quer disso :DAlém disso, tenho de controlar o treino de alguns users...por isso....Confirmo , um deles sou eu ;) ahah
Ricardo, o nosso puto, o Ruivo, lá popou novamente a defesa. O rapaz gosta mesmo daquilo! :PTanto levou na cabeça em pequeno (quando cá estava , porque pressão é o que mais gosto de treinar) que chegou aí e só quer disso :DAlém disso, tenho de controlar o treino de alguns users...por isso....Confirmo , um deles sou eu ;) ahahLOL...nao dá trabalho...mas tira a little bit of time...Estou a ver que extremos para daqui a 1/2 temporadas temos assegurados :)...Ruivo Bl com skills inteiores boas ou extremo, o Luciano do rad...é só escolher...tirando outros...teremos uma grande geração daqui a 1/2 seasons
Isso mesmo!O Ruivo, já começa a chatear alguns graúdos